Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 680 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 3 avaliações em destaque de 680 avaliações do Tripadvisor
A
anselmot2013
São Paulo, SP
27/09/2017
“Ótimo atendimento ”
Hotel muito bom com bom café da manhã, atendimento bom, próximo a transporte publico, quar tos com decoração antiga mas limpos Café da manhã completo e fora do horário existe também café e bolo a disposição do hóspede como cortesia
B
bregaldag
03/01/2018
“Hotel justíssimo pelo valor pago!”
Daria 4 e não 3 estrelas!!!!! Melhor café, banheira, um pouco afastados mas pra quem não tem preguiça de usar as pernas é excelente!!! Perto do hotel passam linhas de ônibus e também os "bondes". Paguei somente R$ 850,00 (já com as taxas diárias de 7 euros) para ficar 7 noites.
P
paulorog_rios2015
Porto, Portugal
27/07/2017
“Optimo atendimento”
Hotel com quartos bastante Antigos, boa limpeza mas muito barulhentos seem janelas duplas e Ouve-se toda circulacao de viaturas. Perto de estacao de BUS e Metro. Pequeno almoço razoavel, poderia set melhor atendendo que se trata de um Hotel 4 Estrelas.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações