Não se aceitam animais de estimação O registo de entrada começa às 13:00 O horário do registo de saída é 10:00
Informação Importante Antes de Partir Todas as pessoas alojadas, incluindo crianças, deverão estar presentes durante o registo de entrada e exibir o respetivo documento de identificação ou passaporte. Devido às regulamentações nacionais, as transações em numerário neste estabelecimento não poderão exceder 2999.99 EUR. Para mais informações, contacte o estabelecimento através dos dados que constam na confirmação de reserva. O estabelecimento disponibiliza alojamento gratuito para crianças até aos 2 anos, desde que ocupem o mesmo quarto que os pais ou responsáveis, utilizando as camas existentes. Apenas é permitido o acesso aos quartos a clientes registados. O estabelecimento aceita animais de estimação apenas em quartos específicos e aplica outras restrições aos mesmos. Os clientes deverão contactar diretamente o estabelecimento no sentido de organizar a estadia dos seus animais de estimação, utilizando para tal as informações de contacto que constam na sua confirmação de reserva. Taxas As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Tarifa de transporte (aeroporto): 60 EUR por veículo (só ida) Tarifa de estacionamento nas imediações: 35 EUR por 24 horas A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações. Taxas Obrigatórias e Impostos Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: Imposto municipal: 6 EUR por pessoa, por noite para um máximo de 10 noites. Este imposto não é aplicado a crianças com menos de 10 anos de idade. Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
Podem aplicar-se sobretaxas por pessoa extra, variando consoante a política do estabelecimento. À chegada, terá de apresentar identificação com fotografia emitida pelo governo e um cartão de crédito ou depósito em numerário para a eventualidade de despesas suplementares. Os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade aquando da chegada ao hotel e poderão incorrer em custos adicionais. Não é possível garantir os pedidos especiais. Não há estacionamento disponível no local.
Sinta-se em casa num dos 166 quartos um minibar e um televisor LCD. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene pessoal grátis e um bidé. As comodidades incluem ainda um cofre com capacidade para um portátil e uma mesa de escritório. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Tarifa de transporte (aeroporto): 60 EUR por veículo (só ida) Tarifa de estacionamento nas imediações: 35 EUR por 24 horas A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações.
Terá de pagar as seguintes despesas no estabelecimento: Imposto municipal: 6 EUR por pessoa, por noite para um máximo de 10 noites. Este imposto não é aplicado a crianças com menos de 10 anos de idade. Incluímos todas as despesas que o estabelecimento nos comunicou. No entanto, as despesas poderão variar, por exemplo, com base na duração da estadia e em função do tipo de quarto que reservar.
**O hotel está passando por reformas na área do lobby, portanto, os hóspedes podem ouvir algum ruído entre 10:00 e 15:00.
Todas as pessoas alojadas, incluindo crianças, deverão estar presentes durante o registo de entrada e exibir o respetivo documento de identificação ou passaporte. Devido às regulamentações nacionais, as transações em numerário neste estabelecimento não poderão exceder 2999.99 EUR. Para mais informações, contacte o estabelecimento através dos dados que constam na confirmação de reserva. O estabelecimento disponibiliza alojamento gratuito para crianças até aos 2 anos, desde que ocupem o mesmo quarto que os pais ou responsáveis, utilizando as camas existentes. Apenas é permitido o acesso aos quartos a clientes registados. O estabelecimento aceita animais de estimação apenas em quartos específicos e aplica outras restrições aos mesmos. Os clientes deverão contactar diretamente o estabelecimento no sentido de organizar a estadia dos seus animais de estimação, utilizando para tal as informações de contacto que constam na sua confirmação de reserva.
O terraço convida à descontração.
M. bom
Baseado em 2186 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Roma
A mostrar 3 avaliações em destaque de 2186 avaliações do Tripadvisor
R
rrosali
Fortaleza, CE
30/09/2023
“Agradável e confortável. ”
Hotel confortável, acolhimento muito bom. O Restaurante lindo, romântico. Excelente chefe de cozinha que nos atendeu muito bem,comida gostosa, entrada no capricho, prato principal farto, e na sobremesa o verdadeiro Tiramissu além de uns doces de cortesia.
A
alesromano
São Paulo, SP
06/02/2024
“Hotel perto da Estação Termini”
Hotel perto da Estação Termini e do metrô. Café da manhã bom com opções variadas - achei ok. Quarto simples - Achei a decoração "antiga" Posição da TV escondida com relação a cama - achei ruim. Meu quarto era em frente a sala das camareiras e por isto barulhento pela manhã.
R
Resort63353463899
27/09/2023
“Roma linda ”
O quarto era espaçoso e muito agradável. O pequeno almoço muito fraco, sempre a mesma coisa e nada para crianças! Pouco simpáticos e pareciam estar sempre irritados. O hotel está perto de tudo e da estação Termini.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
8
M. bom
Baseado em 212 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 9
Quarto: 8
Instalações: 8
Localização: 9
Pequeno-almoço: 8
Almoço / Jantar: 10
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.