B&B Chain Gallienus

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou Veja todos os alojamentos em Roma.

B&B Chain Gallienus

Campinas, SP

02/06/2016

“Frustrada”

Infelizmente minha estadia não foi das melhores. Talvez por distração minha, não avisei o horário que chegaria, o fato é que no site quando reservei dizia que a chave era retirada naquele endereço, o que me levou a crer que alguém ficava no local, só que não. Na verdade não existe nenhuma indicaç... Mais

L

Ler4790

Curitiba, PR

06/07/2014

“Mais sorte que juízo”

Esse é o tipo de hotel que fica de peripécia da sua viagem, mas ao mesmo tempo, no momento é desesperador! O endereço não é esse, chegando lá, interfonei para o único B&B que havia nas numerações, e realmente o moço me explicou que o Gallienus não era ali, mas dei muita sorte de ele ligar para o ... Mais

Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem internet sem fios grátis, serviços de concierge e um serviço de baby-sitter. Apanhe o autocarro do hotel para visitar os principais pontos de interesse do local.

Roma - Ver mapa

Perto de Teatro dell'Opera di Roma

B&B Chain Gallienus o oferece alojamento em várias zonas de Roma.

Accommodations are located at multiple addresses. Regional attractions include: Colosseum Basilica di Santa Maria Maggiore Teatro dell'Opera di Roma Via Nazionale Piazza della Repubblica Imperial Fora Baths of Diocletian Roman Forum Trevi Fountain Santa Maria della Vittoria Arch of Constantine Palazzo Barberini Arch of Titus Trajan's Market Spanish Steps The nearest major airport to B&B Chain Gallienus is Rome (CIA-Ciampino).

Estacionamento pago no hotel
Admissão de animais de estimação
Creche
Lavandaria
Equipamento de engomadoria
Ferro de engomar
Lavabo público
Venda de excursões
Serviço de aluguer de bicicletas
Serviço de <i>baby-sitting
Centro de conferências
Bem-estar com serviço de massagem
Lavandaria
Serviço de portaria
Transporte shuttle
Transfer para o aeroporto
Transporte
Não é permitido fumar em todo o hotel
Restaurante com menus dietéticos
Italiano
Entrada: Das 11:00 às 20:00
Ida: Das 11:00 às 11:00

Os nossos rececionistas falam vários idiomas:

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Roma

Veja todos os alojamentos em Roma

Alojamentos semelhantes

Indeciso? Espreite outros alojamentos semelhantes a este

Perguntas frequentes sobre B&B Chain Gallienus

• Que serviços se destacam no B&B Chain Gallienus?

No B&B Chain Gallienus destacam-se os seguintes serviços: Estacionamento, Admissão de animais de estimação, Wi-Fi grátis e Creche. Ver lista completa de serviços de B&B Chain Gallienus.
  • O B&B Chain Gallienus dispõe de Restaurante com menus dietéticos.
  • B&B Chain Gallienus dispõe de Estacionamento, Estacionamento pago no hotel e Parque de estacionamento próximo do hotel para os seus hóspedes.
  • B&B Chain Gallienus dispõe de Bem-estar com serviço de massagem para os seus hóspedes.
  • B&B Chain Gallienus dispõe de Wi-Fi grátis para os seus hóspedes.
  • Sim, o horário para aceder a B&B Chain Gallienus é a partir das 20:00 e a saída até às 11:00.
  • O pessoal do B&B Chain Gallienus poderá atendê-lo nestes idiomas: Espanhol, Inglês, Francês e Italiano
  • Sim, B&B Chain Gallienus tem vários hotéis próximos, como Hotel Pomezia e Hotel Giotto Flavia.
  • Sim, os utilizadores de B&B Chain Gallienus destacaram que: Infelizmente minha estadia não foi das melhores. Talvez por distração minha, não avisei o horário que chegaria, o fato é que no site quando reservei dizia que a chave era retirada naquele endereço, o que me levou a crer que alguém ficava no local, só que não. Na verdade não existe nenhuma indicação do local no interfone, nas portas, muito pelo contrario, em um dos andares existe uma placa dizendo que ali não é o B&B tamanho deve ser o transtorno que os vizinhos enfrentam. Eu entrei no prédio quando uma outra pessoa saia, bati na porta de todos os andares e ninguém sabia dizer onde ficava, até que bati em outro hostel por duas vezes, pois estava precisando urgente usar o banheiro, e então de boa vontade ela ligou para a responsável que veio abrir a porta e nos entregar a chave.Foi quando descobri que o banheiro era compartilhado, outra coisa que fui levada a erro, pelo que notei este B&B possui mais de um local de estabelecimento e sempre procuro um local com banheiro privativo, pode ser o mais simples, mas faço questão, porém chegamos e não era como eu esperava, o que se revelou um transtorno, pois no dia seguinte chegaram três mulheres para ocupar o quarto vizinho, agora pensem três mulheres para se arrumar logo de manhã! uma demora sem fim. Outra decepção foi o café da manhã, a moça que nos deixou a chave entregou os cupons para o café com o endereço, como não falo italiano a explicação dela não ajudou muito. Colocando o endereço no GPS o local estava a vários quilômetros o que tornou o café incluso no preço inviável, ou seja, não tomamos o café e nem sei onde era servido. Essa aliás foi a única ocasião que vimos alguém responsável pelo estabelecimento, perguntamos onde deixar a chave quando partíssemos ela esclareceu que era em cima da mesa e não a vimos mais. O que conta a favor é a localização, muito perto da Santa Maria Maggiore e próximo ao Coliseu, da pra fazer o trajeto a pé tranquilamente. Tem restaurantes e padarias próximas. No entanto, mesmo com esses atrativos eu não voltaria a me hospedar lá.
  • Perto de Teatro dell'Opera di Roma

B&B Chain Gallienus o oferece alojamento em várias zonas de Roma.