Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
9
Excelente
Baseado em 82 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 9
Instalações: 9
Localização: 9
Pequeno-almoço: 9
Almoço / Jantar: 9
Qualidade / Preço: 9
A mostrar 3 avaliações em destaque de 3 avaliações dos nossos clientes
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
M. bom
Baseado em 1594 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1594 avaliações do Tripadvisor
W
W1313CYalbertof
Porto, Portugal
29/08/2024
“Excelente Hotel no Funchal”
Hotel Excepcional no Funchal !!! Tudo 5 estrelas. Destaco o atendimento dos funcionários Alírio (restaurante), Laura, Jorge, Fábio e Patrícia na receção e Dinarte. Bons quarto, piscinas ,ginásio, pequeno almoço fantástico , limpeza e áreas comuns modernas e confortáveis .
C
Connector66683
07/07/2024
“Excelente”
Hotel fantástico. Otimo pequeno almoço. A piscina era óptima. Os funcionários simpaticos. Facilidade em estacionar, tem parque gratuito. Apesar de grande, sempre muito sossegado, sem barulho. Otimas condições no quarto, cama, almofadas. Gostei imenso.
R
Road58896490097
29/06/2024
“Excelência”
Excelência de hotel. Funcionários atenciosos. Localização incrível. Seguro. Limpeza exímia. Muito boas comodidades. Vista do topo do hotel estonteante. Voltaremos com certeza. Recomendamos a 100 por cento. Viagem de família com 2 crianças.
V
Vitor_s
Vila Nova de Famalicão, Portugal
25/09/2024
“Bom hotel, mas...”
É um bom hotel, porém necessita de urgente reforma para que seja digno de um 4*. De qualquer forma recomendo pela existência de um bom pequeno almoço, quartos amplos e pela existência de parque de estacionamento gratuito. O hotel está bem localizado, embora não seja central.
C
Camper19010526915
Ançã, Portugal
16/07/2024
“Boa escolha”
Staff muito simpático e disponível. Pequeno almoço bastante completo, pão maravilhoso e fruta fresca. De lamentar apenas as máquinas do café que nem sempre estiveram a funcionar enquanto estivemos no hotel e a disponibilidade/limpeza das mesas nem sempre foi a melhor...