Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
9
Excelente
Baseado em 76 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 9
Instalações: 9
Localização: 9
Pequeno-almoço: 9
Almoço / Jantar: 7
Qualidade / Preço: 9
A mostrar 1 avaliações em destaque de 1 avaliações dos nossos clientes
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
Excelente
Baseado em 2452 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 2452 avaliações do Tripadvisor
S
Sightseer65211710838
06/04/2024
“Incrível”
Simplesmente incrível. Tudo perfeito, recomendo completamente. Serviço excelente, comida fabulosa, quartos magníficos. Recomendo completamente, não poderia ter pedido uma experiência melhor. Total acesso à piscina interior e jacuzzi já incluído no preço, acesso a outras partes do spa são condiciona… Mais
N
Nuno A
Belas, Portugal
04/02/2024
“Experiência Cativante”
Staff muito amigáveis e atenciosos, sempre disponíveis para o que precisávamos. Quarto arrumado e asseado, sem quaisquer bolores/sujidades/etc, limpo regularmente. Pequeno-almoço variado e de qualidade. Experiência muito agradável. Recomendado.
S
S4847GZluisr
29/10/2023
“Estadia maravilhosa ”
Gostaria muito de expressar a minha grande satisfação e gratidão pelo o excelente serviço no bar da piscina, do profissionalismo da sra Carina, sr dino, sr Lenine, sr Dinarte o responsável pelo excelente desempenho não só destes elementos mas tb de todos os outros que ali fazem parte do staff. Exc… Mais
A
A1994A
04/06/2024
“Algumas correções”
O hotel é bonito, bem situado e limpo no geral. Ficamos desiludidos com a qualidade do pequeno almoço, o café com leite de máquina é fraco (sai muita água misturada). Os bolos e até o pão no geral deixaram a desejar comparativamente com outros Melia. Percebe-se que o investimento é forte nos frito… Mais
R
respirarparacurar
Torres Vedras, Portugal
02/04/2024
“Grandes possibilidades de melhorias”
Pouca manutenção das estruturas. Os alimentos poderiam ser mais selecionados, tanto no pequeno almoço cujas opções saudáveis são poucas, e nas opções da piscina tanto o pão como as carnes deveriam ser de melhor qualidade neste segmento de hotéis. Pessoal simpático e disponível.