Sevilha, uma cidade de festas e tradições
A cidade espanhola de Sevilha transformou-se na terceira cidade espanhola mais visitada pelos turistas de todo o lado. Sendo a capital da província de Andaluzia, com uma extensão de 140.8 km2, está repleta de cenários turísticos e monumentos. Isto, aliado ao seu património histórico e às suas festas, atrai muitos visitantes do estrangeiro para passarem as suas férias em Sevilha. Além disso, as pessoas que visitam Barcelona ou Madrid fazem uma escapadela até aqui para conhecer também esta cidade.
A cidade espanhola de Sevilha transformou-se na terceira cidade espanhola mais visitada pelos turistas. Sendo a capital da província de Andaluzia, com uma extensão de 140.8 km2, está repleta de cenários turísticos e monumentos. Isto, aliado ao seu património histórico e às suas festas, atrai muitos visitantes do estrangeiro para passarem as suas férias em Sevilha. Além disso, as pessoas que visitam Barcelona ou Madrid fazem uma escapadela até Sevilha para conhecer também esta cidade.
Com só o percorrer a cidade irá encher-se da sua história e leva-o a querer conhece-la mais a fundo. Entre os seus monumentos históricos mais importantes é conhecida a Giralda, o Arquivo das Índias, a Catedral e o Alcácer, declarados Património da Humanidade pela UNESCO. Na cidade ainda poderemos ver palácios e uma grande quantidade de igrejas.
O que visitar em Sevilha
A capital de Andaluzia é a terceira cidade mais visitada de Espanha. Quer estrangeiros como espanhóis chegam a visitar a cidade em qualquer altura do ano. Descobrir a história de Sevilha é algo emocionante, visitar os monumentos históricos traz à mente cada um dos momentos que aconteceram ali. Além disso, apresenta uma grande quantidade de igrejas e edifícios religiosos. A cidade é bela olhe por onde olhar, a arquitectura das construções, as casas, as ruas, as pontes e edifícios, tudo tem um estilo único que surpreende os turistas. A visita pelos museus é realmente interessante. E não pode faltar a tradicional visita à praça de touros.