O desconto de residente apenas é aplicado aos cidadãos espanhois e aos cidadãos dos Estados membros da União Europeia e do espaço económico (Noruega, Suiça, Islandia e Liechtenstein), que possam comprovar a sua condição como residentes nas Ilhas Baleares, Ilhas Canarias ou Melilla. Se todos os passageiros não poderem comprovar a sua condição de residentes em Baleares, Canarias, Ceuta ou Melilla devem realizar reservas por separado.
No caso dos residentes de Ceuta obterão descontos nos bilhetes quando tenham origem ou destino no aeroporto de Málaga, Jerez ou Sevilha. Para isso deverão apresentar no momento do check in os bilhetes do barco/ferry/helicóptero em conexão desde Ceuta a Sevilha, Málaga ou Jerez ou vice versa. A conexão entre ambos trajetos não poderá ter, de nenhuma maneira uma diferença superior a 24 horas.
Desconto de família numerosaNo dia 18 de dezembro de 2006 foi publicado a ordem ministerial fom/3837/2006 pelo que establece a bonificaão das tarifas aéreas nacionais aos membros de familias numerosas tanto españolas como, U.E/E.E.E como resto das nacionalidades com residencia conhecida em Espanha e estando com o certificado de familia numerosa ou o documento individual equivalente, em vigor, expedidos pela comunidade autónoma competente.
A bonificação é aplicavel, unicamente pelo beneficiario, em bilhetes domésticos que se emitem em Espanha, para voos regulares e em todas as rotas dentro do territorio español. Estando afectadas todas as tarifas públicas cujo o valor facial esteja no bilhete, com a única excepção das tarifas de classe Business (Avant Class), em que o desconto esta limitado ao montante da bonificação aplicable a tarifa em classe turista completa.
Os bilhetes com direito a uma subvenção por família numerosa apenas poderão ser os de trajectos nacionais.
Os membros de famílias numerosas que tenham reconhecido oficialmente tal condição, poderão beneficiar dos seguientes descontos.
Recordamos que o desconto por família numerosa, será aplicado uma vez realizada a reserva. O valor que pode verificar na web não inclui este desconto. Desculpe o incomodo
O Aeroporto de Milão-Malpensa, MXP, (Milano Malpensa em italiano) situa-se na província de Varese, próximo de Busto Arsizio, e a 35 km de Milão. É um dos dois aeroportos na área de Milão. O Aeroporto de Malpensa tem dois terminais, o Terminal 1 (T1) para o tráfego comercial e o Terminal T2 (T2) para voos charter e de baixo custo. O Terminal 1 (T1) por sua vez, tem dois terminais satélite: Satélite A para o tráfego nacional e europeu (área Schengen); e B para o tráfego europeu (fora do espaço Schengen) e internacional. Um terceiro terminal satélite (C) está em construção.
O Aeroporto de Los Ángeles (LAX) é o número 1 do mundo em voos directos. Recebe aproximadamente 62 milhões de passageiros por ano. Oferece voos regulares nacionais e internacionais para quase todos os lugares do globo.
O Aeroporto de Los Ángeles (LAX) fica a 27 km do centro da cidade para o qual dispõe de serviços de transporte através de autocarro, comboios e táxi. O Hotel Crowne Plaza Los Angeles Airport instalou-se dentro das dependências do aeroporto para facilitar e oferecer uma maior comodidade aos seus clientes.