Voos para os melhores destinos
Não sabe para onde ir? Estes são os nossos destinos mais procurados de Lisboa
Ofertas especiais de voos
Adiante-se e reserve o seu bilhete para as férias
Voos para os destinos mais populares
Múltiplas vantagens ao reservar na Logitravel!
Melhor preço online
Temos bilhetes de avião ao melhor preço. Mostramos-lhe o preço final desde o primeiro passo, sem surpresas no momento de fazer o pagamento e, em muitos casos, os custos de gestão são totalmente gratuitos!
Todas as combinações
Oferecemos-lhe as combinações de voos de todas as companhias aéreas, e até os combinamos com trajetos de comboio
Todos os extras
Adicione uma infinidade de serviços à sua reserva: seguro de viagem, proteção de voos e bagagens, envio de cartões de embarque e muito mais!
À sua disposição 24h
Viaje com tranquilidade: oferecemos assistência 24 horas no seu destino, 365 dias por ano
Outras ofertas de voos
Companhias aéreas em destaque
Perguntas frequentes sobre Voos
O peso e as características da bagagem depende da companhia aérea, da tarifa paga e do percurso. Como norma geral, em voos nacionais e europeus, o limite nas companhias de voo regular é de 20KG por passageiro. Em voos low cost, aconselhamos a consultar a norma de cada companhia aérea, já que todas cobram valores diferentes por mala e/ou kilo facturado, cujo valor varia depenendo da propria companhia.
Nos voos para a América, muitas companhias aplicam o sistema por mala, permitindo uma única peça por pessoa com um peso máximo de 23 kg.
BAGAGEM DE MÃO: Por motivos de segurança apenas se permite uma peça de bagagem por pessoa. Como norma geral, o peso máximo é de 6 kg e as medidas não podem exceder os 55cm x 40 cm x 20cm. Aconselhamos reconfirmar esta informação com a própria companhia aérea. Esta informação é a nível orientativo, para saber o peso específico para a sua reserva, por favor contacte connosco através do apartado CONTACTO do nosso site.
Se o voo é de uma companhia regular e deseja modificá-lo ou cancelá-lo, tem de entrar em contacto connosco através do apartado CONTACTO para informar-se sobre as condições da tarifa contratada.
- Se a anulação de um voo de companhia regular se realiza dentro do nosso horario de funcionamento do dia da confirmação da reserva, esta pode cancelar-se com reembolso total. A Logitravel cobrará apenas os gastos de gestão .
- Se a anulação se realiza após o prazo mencionado é necessário ter em conta:
- As companhias aéreas têm as suas próprias penalizações em função das tarifas reservadas.
- A Logitravel realizará a gestão do reembolso das taxas e aplicará gastos de gestão, adicionados às penalizações das próprias companhias.
- Por este motivo não serão realizados processos de reembolso de bilhetes inferiores a 75 euros.
- Se se trata de uma modificação, para além dos custos por alteração aplicados pela companhia aérea, a Logitravel cobrará gastos de alteração como custos derivados da reemissão sob as novas condições.
Após informado do valor da penalização e da possibilidade da anulação / modificação do seu voo, se está de acordo deverá enviar-nos um email a autorizar-nos essa alteração com as condições especificadas.
Informamos que as alterações de nome não estão permitidos pelas companhias aéreas
Num bilhete de ida e volta, no caso de não usar a ida, o regresso será cancelado automaticamente pela companhia aérea
Recomendamos a contratação de um seguro de anulação muito económico que aparece no momento de confirmar a reserva e que oferece cobertura sobre os custos dessa anulação em diversos casos.
Deverá apresentar-se nos balcões de check-in com tempo suficiente, tendo em conta os tempos de espera nesse balcão, os controlos de segurança, as distâncias até à porta de embarque, etc. Deverá estar na porta de embarque pelo menos 45 minutos antes da data de partida do voo.
Como norma geral, recomendamos para voos nacionais, a apresentação nos balcões de check-in com pelo menos 90 minutos antes da partida do voo. Para voos internacionais, um mínimo de 2 horas antes da partida do voo.
Para os voos charter, o cliente será informado dos horários e local de apresentação ao ser entregue a documentação. O não cumprimentos por parte do cliente destas recomendações, exime a Logitravel de qualquer reclamação posterior.
- GUIA PASSAGEIRO (Atenção cliente, bagagem, aparelhos electrónicos, passageiros especiais, condições bilhetes, condições transporte, voos EUA...)
- SERVIÇOS (Situação voos, reserva lugares, cartão de embarque, bagagem extraviada...)
- SERVIÇOS (Bagagem, check-in online, menores, animais, confirmação horários, atenção cliente...)
- SERVIÇOS (Check-in online, bagagem, crianças,
- Reservas de voos Low cost ou baixo custo: reconfirme directamente com a companhia já que podem ver-se obrigadas a modificar os horários no último momento e não nos avisem com tempo suficiente para comunicar-lhe.
- Reservas de voos regulares: a LOGITRAVEL notifica mediante correio electrónico, sms para telemóvel ou chamada telefónica. Também pode reconfirmar os voos telefonando à companhia aérea ou através da internet:
Não. Não incluem bagagem de porão. No processo de reserva é solicitado se deseja levar bagagem de porão. Nesse momento, deverá indicar quantas malas deseja despachar e o sistema efectuará o cálculo do valor total da sua reserva.
Se não reservar mala e no dia do voo quiser levar uma mala de porão poderá pagar a mesma no aeroporto. No entanto será cobrado um valor extra por reservar no check-in.