Pacotes Voo + Hotel a Palm Springs para Todos os Santos
Encontre as melhores ofertas de Pacotes de Férias a Palm Springs para Todos os Santos
Como receberei a documentação da minha viagem?
Quase todas as companhias aéreas já emitem os bilhetes electrónicos. Por este motivo, toda a documentação da sua viagem será enviada por e-mail.
Apenas deverá imprimi-la e apresentar-se o dia da sua viagem nos balcões indicados na confirmação
Deverá estar atento se viaja com uma companhia low cost, já que muitas delas exigem a apresentação do cartão de embarque (que deverá realizar através do seu web) para que não lhe seja cobrado um suplemento extra no aeroporto.
Caso seja necessário enviar-lhe a documentação de um pacote de férias (Caraíbas, circuitos, tours...), enviaremos a documentação da sua reserva cerca de 10 dias antes da partida, e deverá levá-la consigo na viagem.
Esta documentação será será solicitada no balcão da companhia aéreen ao realizar o check-in no dia da partida.
- Posso cancelar ou modificar a reserva da viagem? Que custos podem ser originados por um cancelamento ou modificação da viagem?
- Que validade deve ter o meu passaporte para viajar para...?
- Com quanta antecedência tenho de estar no aeroporto?
- Como posso reservar uma viagem de pacote de férias no site?
- Como sei se há lugares disponíveis na viagem que quero reservar?
- Quais as condições gerais nas reservas das viagens?
- Ao efectuar a reserva um dos serviços ficou pendente de confirmação. Como sei se se confirma a viagem?
- A minha reserva inclui algum seguro de viagem?
- Quais as taxas de entrada e saída do país se viajo para a América?
- Se tenho os transfers incluídos, onde me devo dirigir?
- Que devo fazer se o transfer contratado do aeroporto para o hotel, ou vice-versa, não aparece?
- Quando e como devo pagar o resto da reserva de uma viagem?
- A bagagem está incluída no preço do pacote de férias?
- Quantas vezes devo imprimir o voucher dos transfers?
Condições da promoção
Oferta especial nos Pacotes de viagem (Voo + Hotel, Voo + Hotel + Transfer ou Voo + Hotel + Automóvel), com 5% de crédito cashback em reservas com valor igual ou superior a 500€. O valor máximo de cashback é de 500€, que será creditado na carteira do cliente na Logitravel e poderá ser resgatado a partir da data término da viagem e até 30 de Abril de 2024.
A Oferta é válida a partir do dia 1º de Outubro de 2024 até o dia 21 de Outubro de 2024 (inclusive), para partidas realizadas entre o dia 1º de Outubro de 2024 e o dia 31 de Março de 2024.
Pagamento flexível sem juros para reservas feitas com mais de 30 dias de antecedência.
Seguro de viagem incluído, com cobertura de bagagem, perda de conexões e repatriação. Além disso, inclui despesas médicas, assim como custos de cancelamento por terrorismo e/ou catástrofes naturais, até 3.000€ no exterior. Este seguro garante assistência básica no destino. No entanto, caso deseje reforçar esta assistência, será necessário contratar seguros opcionais.
As condições desta campanha são aplicáveis apenas durante o período de vigência da mesma. Quaisquer alterações feitas à reserva após o término da campanha estarão abrangidas pelas condições promocionais mencionadas anteriormente. Desconto não acumulável com outras ofertas.