Ofertas de viagens para as suas férias
Voo + Hotel a Joplin
Nossa ampla variedade de Pacotes de Férias a Joplin
Como receberei a documentação da minha viagem?
Quase todas as companhias aéreas já emitem os bilhetes electrónicos. Por este motivo, toda a documentação da sua viagem será enviada por e-mail.
Apenas deverá imprimi-la e apresentar-se o dia da sua viagem nos balcões indicados na confirmação
Deverá estar atento se viaja com uma companhia low cost, já que muitas delas exigem a apresentação do cartão de embarque (que deverá realizar através do seu web) para que não lhe seja cobrado um suplemento extra no aeroporto.
Caso seja necessário enviar-lhe a documentação de um pacote de férias (Caraíbas, circuitos, tours...), enviaremos a documentação da sua reserva cerca de 10 dias antes da partida, e deverá levá-la consigo na viagem.
Esta documentação será será solicitada no balcão da companhia aéreen ao realizar o check-in no dia da partida.
- Posso cancelar ou modificar a reserva da viagem? Que custos podem ser originados por um cancelamento ou modificação da viagem?
- Que validade deve ter o meu passaporte para viajar para...?
- Com quanta antecedência tenho de estar no aeroporto?
- Como posso reservar uma viagem de pacote de férias no site?
- Como sei se há lugares disponíveis na viagem que quero reservar?
- Quais as condições gerais nas reservas das viagens?
- Ao efectuar a reserva um dos serviços ficou pendente de confirmação. Como sei se se confirma a viagem?
- A minha reserva inclui algum seguro de viagem?
- Quais as taxas de entrada e saída do país se viajo para a América?
- Se tenho os transfers incluídos, onde me devo dirigir?
- Que devo fazer se o transfer contratado do aeroporto para o hotel, ou vice-versa, não aparece?
- Quando e como devo pagar o resto da reserva de uma viagem?
- A bagagem está incluída no preço do pacote de férias?
- Quantas vezes devo imprimir o voucher dos transfers?