Perguntas mais frequentes de Voos

Como posso saber se tudo está correcto e se finalizei a minha reserva de voo?

No último passo da reserva apresentamos uma página com o número de localizador juntamente com os dados dos diferentes serviços contratados.
De seguida, enviamos-lhe um email de reserva. Necessitamos verificar os seus dados de cobrança, para posteriormente proceder à emissão do bilhete electrónico.
Nesse momento, receberá o segundo email de confirmação de emissão, a factura/recibo e a apólice do seguro de anulação (se contratado).
Adicionalmente, receberá um SMS no telemóvel com os dados básicos.
Neste momento, poderá considerar que a sua reserva está efectuada correctamente. Não deverá dirigir-se ao aeroporto sem ter recebido o segundo e-mail ou a mensagem SMS no telemóvel.

Também pode comprovar se a sua reserva está finalizada e o seu estado na secção PERFILdo nosso site.

Se não podemos emitir os bilhetes por problemas com o seu cartão, receberá um e-mail informando sobre o problema e sobre o procedimento que deverá seguir.
Deverá consultar o seu correio electrónico nas 24/48 horas seguintes ao momento da compra para comprovar que se recebeu o email de confirmação de emisão e que o seu cartão foi aceite.

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