Quando se podem acumular valores em crédito na sua conta Logitravel?
A sua conta pode ter vários valores em crédito e existem 2 formas de obter os mesmos:
1 - Se lhe oferecem um Cheque-prenda Logitravel. Poderá activar este cheque dentro da sua conta Logitravel. A partir desse momento o valor passará a estar disponível na sua conta de cliente até que seja usado para reservar um ou vários serviços disponíveis na nossa página.
2 - Também pode acumular valores em crédito depois de efetuar uma reserva num período em que esteja activa um tipo de campanha ou promoção que lhe oferece valores em crédito para a sua conta Logitravel ou seja, uma oferta em dinheiro para a sua próxima viagem. Este valor ficará acumulado no apartado "Minhas Reservas" e poderá ser usado para as próximas reservas.
Todo o saldo adicionado dentro da sua conta de cliente Logitravel terá condições da validade, pelo que recomendamos que periodicamente confirme os valores disponíveis e as datas de validade dos mesmos para não deixar escapar nenhuma oportunidade de aplicar o mesmo na sua seguinte viagem.