Perguntas mais frequentes de Temas Gerais

O que acontece se eu chegar ao meu destino e encontrar algo imprevisto?

Se tiver alguma urgência durante a viagem, contacte-nos através do nosso Chat 24H. É um chat fácil de usar, muito intuitivo e gratuito para você, do qual participamos neste momento. Nossos agentes se encarregarão de administrar sua reserva com a rapidez necessária para lhe oferecer uma solução o mais breve possível.
 
Se tiver problemas com os traslados e no aeroporto não conseguir localizar a operadora do traslado, verifique seu voucher de traslado onde o ponto de encontro e um número de telefone estão indicados, onde pode ligar para entrar em contato com a empresa de transporte diretamente e eles dirão para onde direcionam . Ou se preferir, também pode entrar em contato conosco através do nosso canal Chat 24H
 
Se à chegada ao destino o hotel estiver encerrado, contacte o Chat 24H. A nossa equipa trabalha constantemente para que estas situações não ocorram, mas devido às circunstâncias excepcionais em que ainda nos encontramos, alguns hotéis podem decidir encerrar repentinamente. Nossos agentes se encarregarão de lhe dar uma alternativa e ajudá-lo nestas circunstâncias.

;