Perguntas mais frequentes de Temas Gerais

Como posso efectuar uma reclamação?

Lamentamos que tenha tido incidentes durante a sua viagem.

Recomendamos que informe os prestadores de serviços o mais depressa possível. Por vezes, os incidentes podem ser resolvidos no local.

Se não obtiver uma solução, pode fazer-nos chegar a sua queixa ou reclamação sobre os serviços recebidos escrevendo-nos para https://www.logitravel.pt/contactenos, e indicando o número de localizador e os seus dados de contacto.

Após verificarmos com o fornecedor o que aconteceu, entraremos em contacto consigo.

Relativamente aos mecanismos de resolução alternativa de litígios, em cumprimento do disposto na Diretiva 2013/11/UE do PE e do Conselho, de 21 de maio de 2013, relativa à resolução alternativa de litígios em matéria de consumo, é disponibilizada uma ligação para a plataforma online de resolução de litígios da União Europeia, a que se refere o Regulamento (UE) n.º 524/2013 do PE e do Conselho, de 21 de maio de 2013. https://ec.europa.eu/consumers/odr
;