Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 327 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Hanói
A mostrar 4 avaliações em destaque de 327 avaliações do Tripadvisor
E
E3266XG_
13/05/2020
“Excellent hotel”
Wonderful hotel, I am waiting to come back quickly, staff and management are attentive to the guests.A problem happened because of my mistake, and they treated wonderfully.I have been to many hotels in the past, and I appreciate this wonderful hotel.
7
742tigers
03/04/2020
“Excellent”
Very good hospitality, we stayed here for six days during the serious disease all over the world COVID 19. The first trip in Vietnam but the staff very friendly and take well care with me, the location is at the central and I will come back here next time for travel soon
L
laurajunker
20/02/2020
“Excellent stay at the Hotel”
We had a really good time at the Hotel! Really comfortable and clean rooms with a great view! Friendly and helpful staff! Great Breakfast! About 15 minutes from city center by walking. I highly recommend the Hotel!
S
SelinaF79
01/02/2020
“Excellent stay at Rosaliza Hotel”
Beautiful hotel, staff (especially James and Sandy) went above and beyond to accommodate our needs. Helped us book excursions and with the e-visa process. central location close to old quarter! Would stay here again.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações