Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 1078 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua oferta de serviços de hotelaria
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1078 avaliações do Tripadvisor
J
Juliocdreis_BH
Belo Horizonte, MG
09/06/2014
“Atendimento nota 10!”
Staff muito atencioso, quarto limpo e confortável, ótima localização, sendo possível visitar as principais atrações a pé. Oferecem transfer do/para o aeroporto, serviço de lavanderia eficiente e há a opção de fechar passeios diretamente com o hotel.
R
rc2a
Canberra, Austrália
04/10/2022
“Alegre e acolhedor”
Ficamos 4 noites no Keypad Hotel 24 Hang Ga (anteriormente Rising Dragon Hotel) no quarto duplo deluxe (com banheira). O quarto ficava na parte de trás do hotel, sem perspectiva (exceto em um poço de luz) e por isso era muito silencioso. Também não havia barulho dos outros quartos. A cama era muito… Mais
M
MaximilienLeGriffon
01/09/2022
“Bom standart em Hanói.”
Nada de especial para esperar do próprio hotel; até um pouco chato. Há ruas de hotspot para turistas: Train Street, Beer Street, Theatre, Lakes, Ho Chi Minh Garded Tomb. & Museum, River (não muito adequado para passear), Galaxy cinema,
P
Peter M
Highworth, Reino Unido
11/03/2020
“Realmente bom hotel”
Passamos 3 noites aqui. A equipe da recepção foi tão atenciosa e amigável. Conseguimos deixar nossa bagagem quando fomos para a baía de Ha long e passar um pouco de tempo aqui antes da partida para o aeroporto. O nosso quarto era bom no 6º andar com vista para a rua. Talvez um pouco barulhento, mas… Mais
P
paulojos_m
30/01/2014
“Passamos calor no inverno de Hanoi”
O atendimento no hotel foi impecável, desde o momento que chegamos tivemos muitas dicas sobre os pontos turísticos da cidade e como se locomover. Porém, tivemos problema com o ar condicionado que esquentava fazendo com que o quarto ficasse um forno. O hotel se localiza no bairro antigo numa rua be… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações