Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 258 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua oferta de serviços de hotelaria
A mostrar 5 avaliações em destaque de 258 avaliações do Tripadvisor
A
alfred38Y
Bangcoc, Tailândia
19/03/2023
“Melhor Localização e Melhor Comida Halal”
Fizemos uma viagem de negócios a este hotel e a comida era incrível, o mais importante é a comida halal porque temos um amigo que é muçulmano e exigia comida halal. Os funcionários foram atenciosos e devem visitar D'Lion. , eles servem refeição picante de Singapura. Caril de cabeça de peixe é bom
A
ashrafazrol
Kuala Lumpur, Malásia
02/01/2020
“Restaurante certificado Halal neste hotel”
Nós realmente não ficamos neste hotel. Paramos para uma refeição halal enquanto esperávamos nosso trem para Sapa. Sr. Lucas, o gerente do hotel é muito simpático e nos permitiu deixar nossas malas aqui enquanto viajamos por Hanói. Alimento para 2 em torno de 200 k - 400 k dong. O menu é diversifica… Mais
N
nikola975
Novi Sad, Sérvia
26/05/2021
“Então, então hotel”
Os quartos eram espaçosos, mas o banheiro era um desastre. Banheira em forma de triângulo não se encaixava bem, então havia espaço entre ela e a parede. Por causa desse piso ficou debaixo d'água depois de tomar banho. Todo o resto foi mais do que satisfatório.
P
PugilistGeorge
Bangcoc, Tailândia
01/11/2019
“Localização privilegiada para meus propósitos”
Eu tive que visitar a Embaixada Real da Tailândia para renovar meu visto e escolhi este hotel por sua proximidade. Também está a uma curta distância (ou uma curta viagem de táxi) de muitas outras atrações, incluindo a estação ferroviária e o bairro antigo. O hotel em si é muito bem conservado e ofe… Mais
R
rszsmn
Lisboa, Portugal
31/10/2015
“Normal sem grandes luxos”
É um hotel normal, confortável e sem grandes luxos. Os quartos são acolhedores e limpos. Casa de banho espaçosa. Em termos de localização é um hotel que está localizado mesmo no centro da cidade e perto da estação de comboios. Pequeno almoço adequado para a categoria do hotel.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações