Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 63 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 63 avaliações do Tripadvisor
W
Werlesson M
Fortaleza, CE
10/11/2013
“Otimo lugar”
Estive a pouco tempo em Caracas, e me hospedei neste hotel que foi ótimo. Os quartos são amplos, limpos, um lugar bonito. Agora a hospedagem lá, foi um pouco caro para mim por eu ter feito o cambio do dollar pelo Bolivar, no cambio oficial. Mas se você conhece alguém lá que seja confiante, pode com… Mais
2
219ritaa
Porto Alegre, RS
26/06/2015
“Bom para ser em zona não nobre”
Hotel localizado no centro, limpo, aconchegante, comida boa, atendimento dentro da expectativa. A localização é meu barra pesada mas está perto de tudo. Bom para viagens ráopidas a negocios. Se precisar voltataria.
V
vanessahashimoto
São Paulo
14/02/2015
“Serviço na recepção muito ruim”
O principal problema do hotel é o atendimento na recepção. Não ajudam no que você necessita e fazem tudo com má vontade. Quando chegamos no hotel o recepcionista disse que a reserva não tinha sido feita, que não tinha sido pago e que o problema era do site da decolar.com e que não poderia fazer nad… Mais
C
CSilvaPedroso
São Paulo, SP
12/10/2014
“Bem localizado, mas tem problemas”
Para viagens curtas e que não exijam muito luxo, o President Hotel em Caracas é uma boa opção em termos financeiros e de localização. Para os alérgicos, um alerta: os quartos têm carpete! Eles são aspirados todos os dias, mas uma amiga teve que trocar de quarto, pois o dela cheirava a mofo. O atend… Mais
M
mariliacbsouza
São Paulo, SP
29/08/2014
“Razoável”
O hotel é bem localizado e tem um bom preço! Vale a pena para uma viagem de negócios! Se for para turismo e lazer deve haver mais opções. Tive um problema, pois meu quarto cheirava mofo e não estava muito limpo, porém me trocaram de quarto depois do meu marido pedir pela segunda vez!