Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 402 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 402 avaliações do Tripadvisor
J
Jayanthi123
25/10/2019
“Viagem memorável com meu filho de 1 ano e marido”
Eu visitei Bangkok em janeiro com minha família e fiquei neste hotel por 2 dias, o quarto era muito limpo e perto da cidade de Bangkok, do shopping center e do cruzeiro com jantar choapraya. É o serviço perspicaz e amigável que faz valer a pena ficar neste pequeno hotel de gerência familiar. Os pro… Mais
S
sachin_shah_a
Vadodara, Índia
18/11/2018
“Boas opções para férias orçamentárias”
É um bom hotel. Tem todas as instalações necessárias. Localização também é boa. Bem, é antigo, mas as taxas são econômicas. Tem piscina no 6º andar, não tem piscina infantil. Para comida você tem muitas opções disponíveis fora do hotel. Restaurante indiano é ao lado do hotel. Bom geral.
S
suniln130
Nagpur, Índia
02/01/2019
“Hotel média”
Esta propriedade está centralmente localizada em Bangkok; Os quartos são de bom tamanho eo Airconditioner foi má qualidade. O interior do hotel é antigo e ultrapassado e a autoridade do hotel não conseguiu manter os quartos. O café da manhã é de muito má qualidade, apesar do hotel ser muito ocupado… Mais