Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 309 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 309 avaliações do Tripadvisor
E
exile186
North Cyprus, Mersin 10, Turkey
28/06/2014
“Perfeito para nós.”
O primeiro ficou aqui em 2009 mas apenas para 2 noites, por isso que queríamos ir para trás para uma experiência mais longa. A nossa necessidade de paz, descanso e relaxamento, e nós não desapontar. O Senhor Fernando tem uma boa equipe sob o seu comando e eles são como uma grande família feliz. Est… Mais
A
Arrackgirl
Edimburgo, Reino Unido
10/06/2014
“Umas férias fantásticas”
Para a nossa segunda visita ao Sri Lanka, ficamos no Palm Village hotel e eu tenho que concordar com os comentários recentes; os funcionários são solícitos e simpáticos, nada é muito esforço para eles. Eles têm um excelente barman que lembra o seu nome e o que você bebe, o chef vem e fala para você… Mais
V
vimal k
Chennai, Índia
05/08/2014
“Média”
Nós ficamos duas noites para conferência, os quartos são antigos e com muito menos comodidades básicas. Mas ambiente é muito bom mesmo junto à praia, jardim é muito limpo. A qualidade da comida é média. Wifi gratuito no lobby.
J
JenMats
Muscat, Omã
03/08/2014
“Média”
O hotel é um pouco longe da cidade que você começa a ser junto ao mar. A comida não é boa. Os Quartos são bem mantidos e limpo, mas antigo. Eles tinham uma boa piscina e área do lobby. Wi-fi está disponível gratuitamente no átrio.