Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 1207 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Singapura Cidade
A mostrar 4 avaliações em destaque de 1207 avaliações do Tripadvisor
4
493k_niar
Nova York, Nova York
03/11/2017
“Bom custo benefício”
Nos hospedamos aqui em 31 de outubro de 2017. Ótima localização, com bons lugares para comer perto, estação de metrô, recepcionistas sempre dispostos a ajudar, pegamos um quarto para 3 pessoas que era super pequeno, porém com qualidade. O café da manhã é simples, ovos, salsicha, pão, manteiga, arro… Mais
C
Carlos L
Rio de Janeiro, RJ
28/12/2016
“Ótima escolha ”
Com exceção da portaria, que está antiga e um pouco mal tratada, o hotel é muito bom. Quartos confortáveis, bom banheiro, moderno e excelente atendimento. O café da manhã é básico, mas tá ok, pode ser melhor.
G
Gilson P
Canoinhas, SC
13/12/2017
“Singapura hotel”
Hotel bem localizado, central, de fácil acesso ao transporte público. tem muitas atrações, inclusive a noite, bem próximo. Dá para ir a pé. Os quartos são pequenos, mas tem o necessário para uma estadia de turista que passa a maior parte do tempo fora do hotel. O café da manhã é razoável.
E
Elijah W
Singapura, Cingapura
12/01/2025
“"Localização conveniente, mas padrões de quartos subpar"”
Fiquei uma noite no Robertson Quay Hotel. O check-in foi suave e direto, mas esse foi o único destaque. A localização do hotel é seu ponto forte, sendo perto da vida noturna e uma variedade de grandes restaurantes. Infelizmente, o quarto caiu abaixo das expectativas. A cama era escassa, e a almof… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações