As opiniões mais destacadas de The Landings Resort & Spa são: Recentemente voltamos à realidade dos 10 dias maravilhosos, Os desembarques. Minha esposa, dois filhos (21 e 18) e eu fiquei em uma cama dois mar suite (quarto 121) e foi fantástico.
Ser avisado, é um pouco de um para chegar até o hotel a partir do aeroporto. Organizámos o bom, mas caro em US$ 150, serviço de carro de luxo do aeroporto até o hotel. Levou duas horas por causa do trânsito - que foi doloroso após a 8 horas de voo a partir do Reino Unido! Você começa a ver um pouco das paisagens tropicais (muito montanhosa) ilha ao longo do caminho, mas foi uma longa viagem em uma estrada muito curvilíneos. A viagem de volta para o aeroporto era sobre um fim de semana sem trânsito e levou pouco mais de 90 min.
O resort em si é muito grande e as nossas primeiras impressões de fist foram um pouco abaixo do esperado. É tudo um pouco sem graça e "corporate" quando você em primeiro lugar no carro. A marina tem apenas um par de barcos, que apareceu para possivelmente ser propriedade do hotel para fazer turismo e/ou pesca desportiva. Além disso, um dos edifícios está terminada e ele nem sequer parecem ainda estão trabalhando nisso - tipo de tinha a sensação que ficou sem dinheiro e simplesmente pararam. No entanto, depois de alguns dias, quaisquer dúvidas em breve vão desaparecendo. O resort é mantido impecavelmente limpo ... eles ainda retiram toda a praia todas as manhãs, e o jardim são realmente muito agradável, com cargas de flores, plantas, árvores, etc. Existem três piscinas espalhadas ao redor do resort, mas cada uma piscina é muito pequeno e só tem algumas cadeiras. Nós lutamos uns dias para encontrar lugares à beira da piscina.
A localização do quarto é excelente. A nossa varanda foi nível com o topo do palmeiras que bloqueia a vista impressionante um pouco, mas você começa a great view of Pigeon Island e tivemos algumas impressionante pôr-do-sol durante a nossa estadia. Foi ótimo ter uma mesa e cadeiras na varanda para as manhãs e tardes quando foi um cooler minúsculo de pouco. É também muito perto de uma piscina, o restaurante e a praia - mas é uma LONGA caminhada da área de recepção. Você pode ligar para a recepção e eles vão vir e ir buscá-lo em um carrinho de golfe e o leva para a recepção, mas qualquer hora que entrou em Rodney Bay/Recife para refeições, os táxis que apenas nos pegar na frente do nosso quarto. O quarto em si é muito grande, as camas muito confortáveis, e importante o AC funciona muito bem e é muito calmo. Como uma grande parte do hotel, que é um pouco sem graça e enchido com o hotel móveis, obras genérico, etc. - é não se sentir "St Lucian ganhador" de qualquer forma, mas era ainda um quarto muito agradável com uma cozinha grande. Porque nós tivemos uma cozinha, compramos comida de supermercado no início da semana e tomamos café da manhã no quarto quase todos os dias. Todos os aparelhos trabalhou bem e havia até mesmo uma máquina de lavar/secar roupa que não está listada no site da web.
Encontramos o serviço para ser excelente em todo. A equipe foram muito simpática e ficaria feliz em sair do seu caminho para ajudá-lo - que vai para o serviço de arrumação, a equipe de garçons no restaurante, o pessoal da recepção, o praia/actividade pessoal ... todos realmente.
O restaurante da praia foi muito bom se um pouco caro (não surpreende muito). Tivemos um casal de café-da-manhã, praticamente todos os almoços e 3 ou 4 jantares durante os 10 dias em que não podia ser incomodado para caminhar até a cidade para comer. A comida era muito bom no geral embora o que você tem no seu prato não corresponde sempre exactamente o que estava no menu. Isso se tornou um pouco de uma piada interna para nós - você nunca foram muito bem o que você iria obter (principalmente os produtos hortícolas de lado). O cardápio tinha escolha decente e eles tinham pratos especiais todos os dias. Nós realmente não tem quaisquer missteps da cozinha durante toda a semana. No jantar também têm algumas noites temáticas de pequeno-almoço para quebrar a escolha um pouco - noite mexicana, noite italiana, etc., mas você pode ainda pedir algo fora do menu normal nestas noites. Os funcionários foram todos muito simpáticos e muito eficiente - você está no tempo de ilha para que ninguém está correndo em volta como nos EUA, mas eu gostei muito do ritmo descontraído, como eu estava de férias - esperar almoço/jantar com a última 1,5 -2 horas e apenas relaxar. Tivemos alguns pequenos erros de serviço (ordens erradas, etc.) durante a semana, mas eles sempre tratados com o problema de uma forma rápida e com um sorriso. Há também um excelente restaurante no hotel, mas não é aberto todos os dias. Reservamos para comer lá uma noite que deveria ser aberto, mas eles chamaram-nos às 3h que dia e disse: chapéu o restaurante não estava indo para ser aberto depois de tudo - eu estou na expectativa que foram os únicos que reservado.
O hotel utiliza uma empresa de táxi por isso, existem sempre táxis disponíveis. Eles vão levar você para a cidade e dar-lhe um cartão de negócios com o seu nome e número de telefone. Após terminar o almoço/jantar/shopping, etc. você quer apenas chamar-lhes (ou ter o seu restaurante chamá-los) quando tiver terminado e o taxista vai vir buscar-te. É apenas um 10 ou 15 corrida de táxi de min em Recife e Rodney Bay respectivamente. Se você estiver fazendo esta viagem de volta você simplesmente pagar para a coisa toda quando você voltar para o hotel. Eu paguei US$ toda semana e que foi de US$ 24 para a ida e volta para Recife e US$ 30 para Rodney Bay. Um par de vezes quando o táxi não possuem alterações gostaria apenas overpay e eles deixavam a mudança com a recepção mais tarde no dia.
Não gostei graves durante a nossa estadia ... alguns dos aborrecimentos menores foram:
1. O elevador no nosso prédio só funcionou nos primeiros dias de casal e os dois últimos dias. O resto da semana tivemos que reúnem as escadas ... não é o fim do mundo mas não ótimo no calor depois de um grande almoço.
2. Eles não foram muito bons, dizendo-lhe o que estava acontecendo no hotel. Você pode sempre obter a resposta se você pediu (alguns da equipe foram mais confiantes nas suas respostas de outros), mas não era evidente em contrário. Por exemplo, quando chegamos nos deram um pedaço de papel que dizia que as coisas foram acontecendo no hotel para o resto da semana (3 dias), mas nós não recebemos nada dizendo o que estava acontecendo na semana seguinte.
3. Algumas coisas foram confuso no material que eles nos deram. Em um só lugar disse que houve um transporte para Rodney Bay que custam US$ 10 por pessoa (que seria mais do que se nós reservamos um táxi) mas nós vimos em outro lugar que o transporte era gratuito. Nós decidimos experimentá-lo e uma vez que a nossa família era o único que, eles apenas colocar-nos em um táxi e eles não cobram nada ... eu não posso reclamar.
4. Em outros hotéis em que já tivemos grandes cozinhas, o hotel normalmente um serviço organizado de lojas onde você pode encomendar comida para o quarto. Eles dão-lhe uma lista e o hotel que providenciar para que adquiriu e entregue no quarto. Nós perguntamos sobre isso na recepção e o camarada falou que não tinha a certeza se eles fizeram isso. Ele fez check e voltou com um pedaço mal fotocopiados de papel dizendo que fez realmente fazer isso, mas ele não sabia quaisquer detalhes sobre como ele trabalhou, quanto tempo levava, etc. Além disso, a lista de itens que você pode escolher a partir de era muito pequeno. Basicamente, Ele disse que era melhor para a cidade e fazer compras a nós mesmos. Nós fizemos isso, mas foi uma dor quando você não tem um carro. Nós também poderia ter utilizado uma loja top-up para os últimos dias, mas que não podia ser incomodado incômodo usar voltar para a cidade para compras de supermercado. Isto leva-me ao meu último ponto ...
5. O hotel não está na cidade e maioria dos hóspedes não têm carros por isso ela precisa desesperadamente algum tipo de loja. Eu já fiquei em lugares semelhantes no passado que tinha uma pequena loja/lanchonete nas dependências. O melhor foi O Honua Kai em Maui, tinha um fantástico café/loja de refeições/deli onde você pode obter bom café, sucos frescos, bolos, pão fresco, sanduíches, sopas, leite, suco, água, lanches para o quarto, etc. Você também pode comprar vinho/cerveja e petiscos como repelente, primeiros socorros, creme dental, sun creme, desodorante, etc. Os desembarques precisa desesperadamente algo como isto e que teria gasto uma fortuna para a conveniência que ele.
Alguns outros factos para quem vai ficar aqui ...
1. A praia é muito agradável, com areia macia, centenas de cadeiras de praia (todos com guarda-chuvas que é muito bom), água quente com surf, e uma vista fantástica. Realmente é uma praia que leva todos os teus problemas! Seria a praia perfeita para crianças pequenas. Uma vez que está perto da entrada da marina, da área da piscina é isolado.
2. Todos os não-motorizado atividades são gratuitas - vela, caiaques, snorkels, etc. O hotel também oferece piscina/toalhas de praia. Eles também têm um barco de depósito para que possa praticar esqui aquático ou ser puxado para trás sobre várias coisas insufláveis (banana, tubos, sofá-cama, etc), mas estes custos extra. Além disso, eles não são comandadas pelo hotel, mas você pode organizar passeios de jet-ski, parapente, etc. mesmo ao lado da praia do hotel.
3. Você pode mergulhar em frente ao hotel, mas lá não é realmente muito coral. Existem muitos peixes em volta, então as crianças vão adorar. Na verdade, Nós vimos uma enguia muito grande, uma certa lulas e um polvo esconder sob uma rocha. Para a prática de snorkeling melhor você pode caminhar 10 minutos até a praia e à ilha de pigeon onde o mergulho é muito melhor (ir em frente do restaurante). A única desvantagem é que você tem que pagar US$ 7 cada um para introduzir ilha de pombo. Ah, e eu fui tocado por uma água-viva que foi um pouco azarado.
4. Não há problemas com vendedores ambulantes na praia do hotel ... eles não são permitidos. Se você passo sobre a linha fora do hotel praia embora, não haverá moradores tentando vender conch conchas, Palm chapéus, colares, e até mesmo maconha ... embora que tudo parecia muito amigável.
5. Em Rodney Bay/Recife, comemos no Delirius, Buzz, Blue Olive, e Sabores do grelhador. Delirius v foi bom, Blue Olive foi OK, Buzz foi decepcionante (e caro). Sabores do Grill foi de longe o melhor e mais barato lugar nós comemos. Gostaria de voltar lá em um segundo.
No geral, um lugar fantástico e excelente férias!.
Excelente
Baseado em 1262 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1262 avaliações do Tripadvisor
G
gthomassen
Maidenhead, Reino Unido
10/08/2014
“Ótimo hotel, excelente serviço, excelente feriado”
Recentemente voltamos à realidade dos 10 dias maravilhosos, Os desembarques. Minha esposa, dois filhos (21 e 18) e eu fiquei em uma cama dois mar suite (quarto 121) e foi fantástico. Ser avisado, é um pouco de um para chegar até o hotel a partir do aeroporto. Organizámos o bom, mas caro em US$ 150… Mais
T
Thebrokebroker
Oklahoma City, Oklahoma
08/08/2014
“Muito elegante, serviço excelente, muito bom!”
Eu já fiquei em classe mundial resorts em todo o mundo, e os desembarques realmente fez um excelente trabalho no encontro as minhas expectativas. Eles têm uma grande equipe, ótimo serviço, apartamentos limpos, todas as comodidades. Foi muito divertido e relaxante, ideal para uma família à procura d… Mais
A
Alison D
Hershey, Pennsylvania
03/08/2014
“Amei este lugar!”
Eu e Meu marido, juntamente com as nossas duas filhas, 7 e 10, fiquei no os desembarques por seis noites em Julho. Os espaçosos quartos foram supurb --- completa com cozinha completa, lavadora e secadora (e algum detergente) e a nossa própria banheira de hidromassagem na varanda para trás.todos nós… Mais
L
LittlewoodFamily
Aberdeen, Reino Unido
01/08/2014
“Umas férias fantásticas”
Eu passei 2 semanas aqui em Julho com meu marido e 3 filhos. Nós amamos isso. Tivemos uma suíte de frente para a praia com piscina de imersão e estavam no piso térreo, então nós literalmente teve um passo no final de um pequeno terraço e estávamos na praia. Alojamento era adorável como foi a comida… Mais
W
Wander2London
London
31/07/2014
“Novamente, e ainda melhor do que antes”
Decidimos voltar para os desembarques, o único arrependimento é que nós não ficamos muito tempo suficiente. Não Temos muitas vezes voltar a lugares que temos sido antes, talvez com a preocupação de que as coisas não vai ser tão bom segunda vez ao redor. Não É preciso ter tido algumas dúvidas como a… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações