Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 804 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 4 avaliações em destaque de 804 avaliações do Tripadvisor
H
Hamm14
Ixelles, Belgium
23/02/2020
“An excellent hotel in the center of Moscow”
Renaissance Moscow Monarch Centre Hotel is located close to the metro station Dynamo, at 4 metro stations from the Red Square. The room was really beautiful, with a wonderful view on the skyline of the city, very clean and extremely well equipped. It was very quiet during night. The staff was very … Mais
T
Truehope
St. Petersburg, Russia
09/01/2020
“Great service”
Stayed in the hotel during my business trip to Moscow. Was pleased with the service at the Front desk, housekeeping and the restaurant. The breakfast is 5 of 5. The room was a bit tired but still clean and neat. I will definitely choose the hotel for my next stay.
A
antons345
Moscow, Russia
08/12/2019
“The best hotel long stay ever in my life”
I’ve been the Marriott rewards member for 7 years now. Moreover, the last 5 of them I’m the platinum member. Thus, I can say I know Marriott brand very well. From my point of view the Renaissance Monarch Center Hotel is the best place to stay in Moscow for a long trip and for the short one as well.… Mais
F
frostenj
28/12/2021
“chaotic front desk, hotel not bad”
No clue about status, people at Front desk poorly trained. Not too nice lobby bar either. Otherwise nice massive hotel off two very busy roads. not centrally located. Everybody besides front desk very nice and professional. Guests sometimes weird, especially at bar.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações