Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1081 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1081 avaliações do Tripadvisor
C
ClaudioF_RJ
Aveiro, Portugal
17/06/2018
“Padrão ”
Se quiser luxo não é neste hotel que você vai encontrar. Mas quartos limpos amplos e um ótimo café da manhã você encontra neste Holliday Inn. E não está muito longe das regiões mais turísticas! Ótimo custo beneficio!
C
Cristina K
Paraná
16/02/2019
“200 m da Estação de Metro Rizhskaya”
Acesso fácil para as atrações da cidade, confortável, bom atendimento .Vantagem: há um pequeno shopping ao lado da estação de metro com bom mercado , a rede Burger King, lojas variadas para o turista.
7
735ricardof
Lisboa, Portugal
27/04/2017
“Eficaz e sobrio”
Hotel eficaz no atendimento e funcionamento. Bom pequeno almoço. Os funcionários não são simpáticos mas são profissionais. Este foi ainda assim o melhor espaço nesta gama de preços que experimentei, em Moscow.
T
tisukor
Jaú, SP
31/05/2016
“Hotel confortável e equipe atenciosa”
Localizado próximo da estação de metrô Rizhskaya, tem um atendimento ótimo e as acomodações muito confortáveis. Há um terminal bancário no andar térreo para troca de dólares por rublos com boa taxa de câmbio.Há várias opções de restaurantes ao redor. Consideramos o local seguro para sair à noite a… Mais
E
edmundom298
Oeiras, Portugal
16/04/2017
“Hotel aceitável ”
Situado longe do centro histórico,tem a vantagem de ter metro à porta. Para o turista,à noite não há nada perto com interesse,pelo que para sair,só de metro ou táxi. Os quartos são bons,confortáveis e limpos. O espaço para o pequeno almoço e jantar é inadequado para o movimento que tem. Muita confu… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações