Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 30 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 30 avaliações do Tripadvisor
D
dragoss408
Bucareste, Romênia
10/07/2017
“Modéstia Arredondada Com Entusiasmo!”
Hesitei na classificação: por um lado, o prédio não tem nada de espetacular, seja em tamanho, design ou glamour; por outro lado, o hotel é bem gerido, ou seja, quarto era limpo, restaurante era decente, houve até uma tentativa justa de entretenimento. Sejamos claros, há um teto sobre o que o resort… Mais
I
IsaacKirberg
Bucareste, Romênia
25/06/2013
“Não é nada ruim, nós gostamos”
É verdade, a velha hotéis de Mamaia não podem competir em qualidade e tamanho de novos hotéis, mas este hotel mais barato e feito o máximo que qualidade e com bom pessoal, vamos conseguir um lugar para desfrutar com preço razoável.
L
Luk64
Cluj-Napoca, Romênia
10/07/2012
“Verrry bom hotel”
Um hotel de 4 estrelas, as toalhas são mudadas diariamente, limpeza os quartos e corredores exemplar, peq. -almoço, pessoal muito simpático, limpo piscina pequena lacunas: os quartos demasiado pequenos, sem estacionamento, ar condicionado quebrou em vários quartos. Muito boa relação qualidade-preço
M
Marc S
Dayton, Ohio
20/06/2013
“Primeira vez no Mar Negro - Hotel OK”
Pelos padrões americanos, esta foi uma média abaixo de médio de hotel. Das minhas impressões do Mar Negro outros hotéis, e tendo ficado em diversos locais da Roménia, eu diria que este é acima da média para o Mar Negro Pro's: Limpo, funcionários simpáticos, grande seleção café da manhã, perto da pr… Mais