Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 48 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 48 avaliações do Tripadvisor
V
VeronicaPetru
Cambridge, Reino Unido
31/05/2022
“Vale a pena”
Tudo é superlativo; limpeza impecável, comida "como em casa". O profissionalismo e simpatia do staff somam pelo menos duas estrelas mas sobretudo mostram que "o homem abençoa o local". Parabéns, mereces plenamente. Tive umas férias maravilhosas e com certeza voltarei
T
teodorspanu
Ploiesti, Romênia
09/05/2021
“Bons serviços e funcionários simpáticos”
Um hotel bem localizado em uma área tranquila do resort perto da floresta. Tivemos serviços de qualidade prestados por uma equipe muito simpática. Os quartos são espaçosos com varanda. O buffet de pequeno-almoço e jantar com tudo incluído oferece muitas opções muito saborosas e variadas. O acesso e… Mais
R
razvansmk
Bucareste, Romênia
02/05/2022
“Há muito potencial”
Meu e meu SO foram a este hotel para férias de Páscoa. Vou dividir esta revisão em algumas classificações positivas e negativas. Recepção 5 / 5: As pessoas da recepção foram muito acolhedoras e conseguiram fazer o check-in / check-out muito rapidamente, pois o quarto já estava preparado. Quarto 5/5… Mais
K
Klaudiaklu
Petrosani, Romênia
07/12/2019
“Ótimo lugar para relaxar”
Um lugar encantador e acolhedor para ficar. A equipe do hotel é muito agradável, prestativa e amigável. Os quartos são espaçosos, limpos e todos os dias as toalhas são trocadas. A comida é muito boa, variada e abundante. As piscinas e o centro de spa estão muito bem situados e todos são muito limpo… Mais
D
Daniela3J
Timisoara, Romênia
17/11/2019
“Bons serviços”
O hotel foi reformado, é muito limpo com uma equipe maravilhosa. A comida é boa segundo hotel de 3 estrelas O que eu não gostei: - as camas são pequenas com colchão duro - música muito alta durante as refeições (especialmente no jantar) e na piscina - sem espreguiçadeira na piscina interior - p… Mais