Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 161 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua oferta de serviços de hotelaria
A mostrar 5 avaliações em destaque de 161 avaliações do Tripadvisor
3
391nunor
Matosinhos, Portugal
11/11/2016
“Acima das espectativas”
Situado em instalações anexas de um antigo mosteiro mas totalmente remodeladas e bem cuidadas. Staff atencioso e amigável sempre disposto a ajudar. Estivemos no quarto 1 logo na entrada e era muito espaçoso todas as divisões eram grandes (entrada, wc e quarto). A limpeza e arrumação era diária e i… Mais
R
RODREISROD
São José dos Campos, SP
04/06/2015
“Bom hotel com staff atencioso.”
Estive hospedado nesse hotel no final de março de 2015. O hotel em si é bom. Tem quartos grandes, bem aconchegantes. Dentro do quarto tudo é de bom gosto e de boa qualidade e aparentemente novo. A construção chama a atenção, por ser uma construção antiga, mas bem conservada. O staff é extremamente … Mais
N
Naiane
06/01/2015
“Ótimo hotel”
O hotel é ótimo. Perto de estação de ônibus e metrô. O atendimento foi muito bom. Quartos e banheiros limpos e bem espaçosos. O café da manhã estava excelente, com muitas opções. Ficamos no quarto dos andares abaixo da recepção. Há um pouco de barulho, pois as janelas são viradas para a rua. Mas, r… Mais
P
Paul J
Stoke-on-Trent, Reino Unido
12/06/2019
“Cenário espetacular”
Tivemos muito 4 noites agradáveis neste fabuloso edifício histórico. Tectos altos e janelas em um quarto muito espaçoso para uma estadia muito confortável. Boa casa de banho e entrada separada / área de guarda-roupa. 5 minutos a pé da estação de metro Karlovo. O eléctrico 18 passa mesmo em frente… Mais
G
Gilmar D
Curitiba, PR
16/06/2019
“Você quase tem que rezar neste hotel ...”
Toda vez que eu ia a Praga sempre ficava em Smichov, mas dessa vez o hotel que sempre ficava fora do lugar. Como eu queria ficar em Praha 5, reservei o U Svat ho Jana Hotel. Muito perto da estação de metro Karlovo Namesty em Vysehradsk. É ao lado de uma igreja, eu até pensei que o prédio era parte … Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações