Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 134 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 134 avaliações do Tripadvisor
H
heather419
Bridgwater, Reino Unido
02/01/2020
“Excelente localização”
Com base no rio, o nosso quarto tinha vista para o rio e o castelo. Na área pedonal, só pode ser alcançado de carro entre as 3. 30 até 10. 30:00, caso contrário, você pode estacionar fora desta área e depois descer de carro quando permitido. O estacionamento no hotel é limitado, portanto vale a pen… Mais
5
596mihak
Lubliana, Eslovênia
03/05/2019
“Hotel interessante”
É um hotel bem posicionado no centro antigo de Krumlov, perto de restaurantes, lojas e locais de interesse. Meu quarto era bom e confortável, embora um pouco desatualizado. O café da manhã era bom, embora para o preço poderia ser melhorado. A equipe foi um pouco reservada mas amigável.
K
Kiki_CTKiki
Hong Kong, China
12/02/2020
“Está bem”
1 Transferência histórica do edifício para o hotel, mas lembrou que não há muita bagagem, pois não é conveniente transportá-las para o hotel. Do portão ao hotel, a distância era de cerca de 10 minutos. Mas a vista se a cidade era excelente. 2) O elevador foi fechado muito rapidamente e nos fez se… Mais
C
Chan E
Hong Kong, China
26/05/2019
“Belo hotel com pessoal não profissional”
O hotel é perfeito, boa localização, vista fantástica. Eu amo muito, cinco estrelas foi o meu pensamento inicial. MAS, Tudo dá errado quando sua equipe apenas entra com o cartão-chave sem bater na porta. Eu estava no banheiro tomando banho, e eram nove horas da manhã. O horário do check-out é às 11… Mais
R
Rhys W
Greater Adelaide, Austrália
28/01/2019
“Quarto estranho em uma bela cidade”
1 noite de estadia em janeiro de 2019, reservado através de um tour no Top Deck. O hotel fica em uma bela cidade medieval checa e a uma curta caminhada de tudo. Não tenho ideia de como você chega ao hotel pela estrada. Nós fomos em uma estrada principal e caminhamos abaixo um vôo íngreme de escadar… Mais