Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 427 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 427 avaliações do Tripadvisor
S
suzannesmart
Cardiff, Reino Unido
28/11/2023
“Staff are diamonds!”
Saskia and the team are amazing! Every one of them! They are always kind, courteous and extremely helpful. It is always a joy to stay, as there is always a warm welcome and ready smile from the team. The rooms are always clean and tidy, smell fresh and well stocked.
O
Ola M
20/11/2023
“very nice hotel”
nice and quiet place/ easy access from the motorway/ perfect for rest after a long day / very basic/ small cosy rooms / very nice and friendly staff/ absolutely delicious food and drinks for a nice price
C
chrisjs19
Burgess Hill, Reino Unido
01/10/2023
“Very clean, comfortable and good value.”
Very clean and comfortable, bathroom sparkling, really good value only 10 minutes drive from Wales capital and parking included. Appreciated being able to choose between a light continental breakfast and not pay lots for food I wasnt going to eat. The only reason for not saying "excellent" was th... Mais
E
E2097EUandrewp
Cromer, Reino Unido
30/11/2023
“No restaurant facilities available!”
Despite booking this hotel to include evening meal and breakfast, when we arrived we were advised the restaurant was closed to have new flooring laid. We were not pre-notified of this and had to travel to another Premier Inn for evening meal and breakfast. Not good after travelling over 250 miles... Mais