Descrição
Este hotel, com uma localização ideal no Royal Manor Business Park do Crawley Business Quarter, fica apenas a 4 km do aeroporto de Gatwick e da estação de comboios, com várias lojas nas proximidades. O hotel dispõe de camas muito confortáveis, um restaurante e instalações para reuniões. Conta também com um parque de estacionamento (mediante pagamento adicional), sem pacotes 'Park and Fly' à dispo… Mais
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Animais de estimação
- Admissão de animais de estimação
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Serviços
- Creche
- Animação para crianças
- Cofre
- Equipamento de engomadoria
- Prensa de engomar*
- Conversão de moedas
- Sala de bagagem
- Máquina de café
- Secador
- Guarda-roupa
- Restaurantes
- Restaurante <i>à la carte
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Restaurante com cadeiras altas
- Bares
- Bar de piscina
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço diário de limpeza do andar
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Entretenimento
- Bilhar
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Atividades
- Campo de ténis
- Pingue-pongue
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 12:00 h
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
M. bom
Baseado em 4932 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Horley
A mostrar 4 avaliações em destaque de 4932 avaliações do Tripadvisor
7
78945613352
03/02/2023
“A Simpatia da Miss Ela”
Gostaria de realçar a simpatia, competência e disponibilidade demonstradas pela colaboradora Ella, que nos serviu no nosso jantar. Contagiou-nos com a sua boa disposição, e empatia. O hotel no geral é muito bom e acessível e bem localizado, junto ao aeroporto.
M
MarcoJust_Do_It
Amarante, Portugal
17/10/2017
“Excelente opção em Gatwick ”
Este hotel fica próximo ao terminal norte do aeroporto de Gatwick, tendo que se fazer uma caminhada de cerca de 10 minutos até se chegar até lá. Fica fora do complexo aeroportuário, mas simples de alcançar. Lá chegados, a simpatia na recepção é a palavra de ordem, e as solicitações feitas foram tod… Mais
M
Maria F
Funchal, Portugal
02/03/2017
“Excelente opção no aeroporto de gatwick”
Hotel situado muito perto do terminal norte. Quarto cómodo e com óptima insonorização. Gostei especialmente do espaço para refeições, com pequeno almoço diversificado e com óptimo menu para jantar. Aconselho a aquisição do "Meal deal".
L
Lucywndrlt
Aberdeen, Reino Unido
21/03/2015
“Boas acomodações”
O hotel é muto bom, e o restaurante tem uma pizza maravilhosa. Dá para ir andando até o aeroporto, mas é uma caminhada um pouco esquisita, já que é preciso atravessar várias estradas que não têm faixa de pedestre. Fica pior se você tiver malas. Melhor se programar e esperar pelo shuttle. Na verdade… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
9
Excelente
Baseado em 6 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 8
Quarto: 9
Instalações: 9
Localização: 8
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.