The Welford

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou Veja todos os alojamentos em Harrogate.

The Welford

Harrogate - Ver mapa

• Estacionamento exterior
  • Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
  • Ar condicionado

Hasland, Reino Unido

26/07/2020

“Altamente recomendado!”

Casa de hóspedes impecavelmente limpa e acolhedora em uma localização perfeita para explorar a área circundante. Esta foi a nossa primeira estadia longe desde antes do bloqueio e ambos nos sentimos muito seguros. O café da manhã foi excelente em ambos os dias e Judy foi uma grande anfitriã que n... Mais

T

Tosh171290

Blackpool, Reino Unido

08/03/2020

“Visita de fim de semana”

Chegamos na sexta-feira à noite e fomos recebidos por Judy, muito acolhedores e nos deram uma idéia do que fazer e o que visitar durante a nossa estadia! Ótima localização, a uma curta caminhada do centro da cidade! Café-da-manhã foi fantástico todos preparados frescos, e ótimas opções de cereais... Mais

R

Runningvicar

Morley, Reino Unido

22/02/2020

“Excelente”

Minha esposa e eu ficamos lá por uma noite e ficamos muito impressionados com a limpeza e a utilidade de Judy e Richard, que nos fizeram sentir muito bem-vindos e realmente não podiam fazer o suficiente por nós. O café da manhã foi incrível. Minha esposa teve um inglês (enorme) completo e eu tinh... Mais

E

E1423LDmariaw

27/02/2020

“nojento en suite”

eu e meu parceiro ficamos aqui no dia 15 de fevereiro como dia dos namorados. O be and be fica a uma curta distância a pé de restaurantes e bares e do centro da cidade. A cama era para ser um extra grande, no entanto, eu sou 5 pés 6 e meu parceiro 6 pés 4 e ambos os nossos pés pendurados no final... Mais

Esta residencial para não fumadores tem 3 andares no(s) 1 edifício e oferece estacionamento grátis nas imediações. As atividades recreativas incluem circuitos para caminhadas/bicicleta nas imediações.

Harrogate - Ver mapa

Perto de Harrogate Convention Centre

Com uma estadia The Welford em Harrogate, ficará a 5 minutos a pé de Harrogate Convention Centre e de Harrogate Theatre. Esta residencial de 4 estrelas está a 0,5 km (0,3 mi) de Turkish Baths and Health Spa e a 0,5 km (0,3 mi) de Royal Hall.

As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo. Harrogate Convention Centre - 0,2 km/0,1 mi Harrogate Theatre - 0,3 km/0,2 mi Turkish Baths and Health Spa - 0,5 km/0,3 mi Royal Hall - 0,5 km/0,3 mi Mercer Art Gallery - 0,7 km/0,4 mi Royal Pump Room Museum - 0,7 km/0,4 mi Harrogate Golf Club - 3,9 km/2,4 mi Clube de Golfe de Pannal - 4,7 km/2,9 mi Ripley Castle and Gardens - 6 km/3,8 mi Log Heights - 6,1 km/3,8 mi Mother Shipton's Cave - 6,3 km/3,9 mi Plumpton Rocks - 6,6 km/4,1 mi Knaresborough Castle - 7 km/4,3 mi Spofforth Castle - 9,9 km/6,1 mi Spofforth Golf Club - 11,1 km/6,9 mi O aeroporto preferencial para The Welford é o de Leeds (LBA-Leeds Bradford) - 20,5 km/12,7 mi

Durante a sua estadia, terá direito a pequeno-almoço grátis.

Estacionamento exterior
Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
Sala de TV
Hotel com detetores de fumo
Quartos para não fumadores
Ferro de engomar
Prensa de engomar*
Atividades
Campo de ténis
Campo de golfe (a menos de 3 km)
Entrada: Das 12:00 às 19:00
Ida: Das 10:00 às 10:00

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Harrogate

Veja todos os alojamentos em Harrogate

Perguntas frequentes sobre The Welford

• Que serviços se destacam no The Welford?

No The Welford destacam-se os seguintes serviços: Estacionamento exterior, Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel, Ar condicionado e Aquecimento. Ver lista completa de serviços de The Welford.
  • The Welford dispõe de Estacionamento exterior, Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel e Parque de estacionamento próximo do hotel para os seus hóspedes.
  • The Welford dispõe de Wi-Fi grátis para os seus hóspedes.
  • Sim, o horário para aceder a The Welford é a partir das 19:00 e a saída até às 10:00.
  • Sim, os utilizadores de The Welford destacaram que: Estadia absolutamente maravilhosa. Os simpáticos anfitriões não puderam fazer o suficiente por nós, que nos fizeram sentir em casa. Café da manhã incrível, grande seleção. Não poderia pedir mais. Quartos impecáveis, limpos, arrumados e confortáveis. Estadia muito agradável.