Descrição
As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas e café/chá na área comum..
Com ótima localização em Londres (na área de Hackney), Queens Hotel está a 1 minutos de carro de Finsbury Park e a 10 minutos de Russell Square. Este hotel fica a 7 km de British Museum e a 8,4 km de London Bridge.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Finsbury Park - 0,1 km Emirates Stadium - 1,3 km Hampstead Heath - 4,3 km Camden Lock Market - 4,5 km Alexandra Palace - 4,9 km Regent's Park - 5,1 km Tottenham Hotspur Stadium - 5,3 km ZSL London Zoo - 5,4 km University College London - 5,8 km Brick Lane - 5,9 km Barbican Arts Centre - 6,2 km Russell Square - 6,3 km Tottenham Court Road - 6,5 km The Strand - 7 km British Museum - 7 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto de Cidade de Londres (LCY) – 16,7 km Aeroporto Heathrow (LHR) – 37,1 km Aeroporto Luton (LTN) – 51,1 km Aeroporto Stansted (STN) – 54,6 km Aeroporto Gatwick (LGW) – 90,2 km O aeroporto preferencial para Queens Hotel é Aeroporto Heathrow (LHR). . Próximo a Finsbury Park.
Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço inglês grátis, servido diariamente entre as 7:30 e as 9:30.
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento exterior
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Outros
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço diário de limpeza do andar
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Entretenimento
- Sala de TV
- Animais de estimação
- Animais de estimação não permitidos
- Fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Serviços
- Fax / Fotocopiadora
- Serviço de despertar
- Lavabo público
- Máquina de café
- Guarda-roupa
- Bares
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Acessibilidade
- Braille no elevador
- Línguas
- Inglês
- Francês
- Russo
- Italiano
- Check-in/Check-out
- Entrada: Das 12:00 às 00:00
- Ida: Das 10:00 às 10:30
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 21
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 294 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 294 avaliações do Tripadvisor
C
christianr213
Cotia, SP
22/07/2019
“ÓTIMA RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO!”
O hotel é excelente e cumpre o que promete! Os pontos positivos são o café da manhã, delicioso, o local, que é uma área residencial e a proximidade do metrô. Nem dá pra considerar como negativo, mas subir a escadaria estreita com malas pesadas, é uma tarefa que requer preparo físico. Pessoas obesa… Mais
M
martinw840
Haverhill, Reino Unido
15/10/2013
“Bom hotel, quartos limpos e equipe amigável”
Nós ficamos duas noites no Queens Hotel, enquanto participávamos de um evento no Palácio Alexandra. Os quartos eram limpos e confortáveis, talvez um pouco pequenos. O café da manhã era de primeira classe, e os funcionários foram excelentes. O hotel fica muito perto da estação de metro de Finsbury P… Mais
A
alessandrafD7033GQ
Ilhabela, SP
17/04/2023
“Hotel com cheiro de velho”
O quarto tinha cheiro de antigo. Localizado em local barulhento. As ruas próximas também movimentadas, sem restaurantes bons, bairro não me pareceu seguro. Como fiquei apenas uma noite foi okay, mas para uma estadia mais longa não aconselho. Vantagem era ter elevador.
A
Ana Paula M
Rio de Janeiro, RJ
06/12/2014
“O wi-fi não funciona”
Tem alguns pontos positivos, como o preço, razoável para a região, e o café da manhã, com opções para quem não curte o típico café Inglês. Alguns atendentes são grosseiros, mas parece que isso é o padrão da cidade, assim como a ausência de elevadores. O wi-fi simplesmente não funciona, então prepar… Mais
D
Daiane S
Niterói, RJ
17/11/2014
“Boa localização (perto do metrô), mas ruim pelas escadas”
A minha estadia no hotel foi um pouco conturbada, então por isso ficamos com uma má impressão do local, apesar de o hotel não ser ruim. De pontos positivos poderia dizer que o café da manhã é bom, algumas recepcionistas são simpáticas e prestativas e os quartos também são bons, além do que é bem pe… Mais