Descrição
Aproveite opções de lazer, como uma academia, ou aprecie a vista em um terraço. Este hotel oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e salão de banquetes.. As comodidades presentes incluem um business center, check-out expresso e jornais de cortesia no saguão. Este hotel possui um espaço de 5000 metros quadrados, contendo espaço para conferência e 33 salas de reunião, e é … Mais
No coração de Londres, Novotel London West está a 5 minutos de carro de Eventim Apollo e de Westfield London Shopping Centre. Este hotel de alto nível fica a 3,5 km de Kensington Gardens e a 4,2 km de Harrods.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Eventim Apollo - 0,5 km Olympia Conference and Exhibition Centre - 0,9 km Kensington High Street - 1 km Rio Tâmisa - 1,2 km Westfield London Shopping Centre - 2,1 km Kensington Gardens - 2,9 km Stamford Bridge Stadium - 3 km Kensington Palace - 3,2 km Portobello Road Market - 3,3 km Museu de História Natural - 3,3 km Royal Albert Hall - 3,5 km Imperial College London - 3,6 km Victoria and Albert Museum - 3,6 km Hyde Park - 3,8 km Museu de Ciências - 3,8 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Heathrow (LHR) – 20,3 km Aeroporto de Cidade de Londres (LCY) – 23,1 km Aeroporto Gatwick (LGW) – 62,3 km Aeroporto Luton (LTN) – 54,4 km O aeroporto preferencial para Novotel London West é Aeroporto Heathrow (LHR). . Em Londres (Hammersmith and Fulham).
Hotel destacado por…
Saboreie pratos da culinária internacional no Artisan, um dos 2 restaurantes neste hotel, ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto 24 horas. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Um café da manhã inglês é servido durante a semana, entre 6h30 e 10h, e nos fins de semana, entre 7h e 11h, mediante uma taxa.
Mais
- Estacionamento
- Estacionamento interior
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Estacionamento com vigilância
- Serviços
- Creche
- Piscina interior
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Lavandaria
- Cofre
- Equipamento de engomadoria
- Ferro de engomar
- Prensa de engomar*
- Supermercado no hotel
- Aluguer de automóveis
- Caixa automática
- Conversão de moedas
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Limpeza de calçado
- Prensa para calças
- Serviço de despertar
- Serviço de engomadoria
- Venda de entradas
- Jardins
- Lavabo público
- Solário
- Terraços
- Venda de excursões
- Máquina de café
- Serviço de segurança
- Máquina de café
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Sala de informática
- Serviço médico
- Máquinas de venda automática
- Guarda-roupa
- Depósito de bagagem pago
- Zona de jogos
- Serviço de <i>baby-sitting
- Berço
- Tobogan
- Cabeleireiro
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Restaurantes
- Restaurante <i>à la carte
- Restaurante buffet
- Restaurante com menus dietéticos
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Restaurante com menu infantil
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Restaurante com cadeiras altas
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Bem-estar com serviço de massagem
- Sauna
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria self-service
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Serviço de carregador
- Entretenimento
- Sala de TV
- Salão de jogos
- Lojas no hotel
- Sala de informática
- Aeróbica
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Piscinas
- Zona de recreio
- Bares
- Cafetaria
- Snack-bar
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Acessível para portadores de deficiência
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 5230 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Londres
A mostrar 2 avaliações em destaque de 5230 avaliações do Tripadvisor
G
G7310IGalexl
Vila Velha, ES
05/02/2023
“Problema na diária”
Em minha última diária no hotel, fui surpreendido com a informação de que não havia reserva. Todas as minhas bagagens ficaram trancadas no quarto, fiquei na recepção por cerca de 3 horas aguardando solução. Agência de viagens no Brasil, correspondente e Agência de viagens em Londres, Hotel, ou seja… Mais
8
863rejanef
25/09/2022
“Hotel muito bom , sendo o diferencial os atendentes que foram excelentes !”
Localização boa , café da manhã ótimo e quartos confortáveis . O melhor foi o atendimento dos funcionários, todos muito solícitos e simpáticos . Um agradecimento especial a atenção do recepcionista Rahul e todos os recepcionistas e moças da limpeza
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
8
M. bom
Baseado em 87 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 8
Quarto: 8
Instalações: 9
Localização: 9
Pequeno-almoço: 9
Almoço / Jantar: 6
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.