Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 536 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 536 avaliações do Tripadvisor
C
Claudia V
Curitiba, PR
24/07/2014
“Kensington Palace Hotel”
Excelente. Quarto excelente. Comida excelente. Atendimento ao cliente excelente. E ainda, fica localizado a uma quadra da estação de metrô o que dá acesso vários passeios. Tivemos a oportunidade de jantar no hotel e a comida estava muito boa também. Eu recomendo.
A
Alan R
Nova Iguaçu, RJ
11/09/2015
“Boa localização”
Hotel simples, mas tem muito o que melhorar quanto à infraestrutura. Muito bem localizado. Teve um acontecimento que foi que esquecemos uma bolsa com 1500 dólares em cima da cama. E o pesssoal da limpeza guardo para gente. Parabéns ao pessoal!
M
Marcos T
23/01/2014
“É bom e bem localizado, mas precisa melhorar”
Os quartos, como todo hotel europeu, são pequenos, mas possuem grandes facilidades (Micro-ondas, Cafeteira, Pratos e talheres) que auxiliam muito para refeições noturnas no hotel. As camas são confortáveis e o aquecedor (Fomos no inverno), funciona bem! O café da manhã é simples, mas bem servido. … Mais