Descrição
Aproveite comodidades convenientes, como Wi-Fi de cortesia, TV na área comum e máquina automática de vendas.. As comodidades presentes incluem check-out expresso, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Este hotel possui um espaço de 74 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Londres… Mais
Em Londres (na área de Wandsworth), Holiday Inn Express London Wandsworth, an IHG Hotel fica a 15 minutos de carro de Hyde Park e de Palácio de Buckingham. Este hotel fica a 7,9 km de London Eye e a 8 km de Trafalgar Square.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Rio Tâmisa - 1,5 km Clapham Common - 2,1 km Battersea Park - 2,7 km Stamford Bridge Stadium - 2,7 km Wimbledon Tennis Club - 4,1 km Battersea Power Station - 4,6 km Eventim Apollo - 5,2 km Sloane Square - 5,3 km Olympia Conference and Exhibition Centre - 5,4 km Kensington High Street - 5,5 km Richmond Park - 5,6 km Museu de História Natural - 5,7 km Victoria and Albert Museum - 5,8 km Museu de Ciências - 5,9 km Victoria Station Travel Information Centre - 5,9 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto de Cidade de Londres (LCY) – 23 km Aeroporto Heathrow (LHR) – 25,9 km Aeroporto Gatwick (LGW) – 60 km Aeroporto Luton (LTN) – 59,5 km O aeroporto preferencial para Holiday Inn Express London Wandsworth, an IHG Hotel é Aeroporto Heathrow (LHR). . Em Londres (Wandsworth).
Hotel destacado por…
Holiday Inn Express London Wandsworth, an IHG Hotel conta com uma lanchonete/delicatessen onde os hóspedes pode saborear uma refeição. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Buffet de café da manhã grátis é servido durante a semana, entre 6h30 e 9h30, e nos fins de semana, entre 7h e 10h.
Mais
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Serviços
- Piscina interior
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Cofre
- Equipamento de engomadoria
- Ferro de engomar
- Prensa de engomar*
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de despertar
- Lavabo público
- Serviço de limpeza a seco
- Máquina de café
- Serviço de segurança
- Máquina de café
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Máquina de gelo
- Máquinas de venda automática
- Guarda-roupa
- Serviço de <i>baby-sitting
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Rececionistas multilingues
- Entretenimento
- Sala de TV
- Lojas no hotel
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Bares
- Bar
- Atividades
- Campo de ténis
- Acessibilidade
- Acessível para portadores de deficiência
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 11:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
M. bom
Baseado em 685 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua oferta de serviços de hotelaria
A mostrar 5 avaliações em destaque de 685 avaliações do Tripadvisor
B
bavaredo
Santa Maria, RS
17/01/2023
“Excelente”
Ficamos hospedados no hotel de 28/12/22 a 07/01/23, e adoramos. Devido ao atraso do voo, chegamos tarde da noite, mas fomos muito bem recepcionados. Tivemos um pequeno problema, onde o rapaz da recepção nos chamou para dizer que seria cobrada uma multa de 100 pounds por termos fumado no quarto, e… Mais
J
juliana d
30/07/2019
“Visitacao”
A apresentação do hotel é impecável, estão de parabéns! tudo muito bonito, adorei.tem o que você procura. E fica perto de Monte de lugares bacanas. Não fui ainda visitar.mais com certeza será nuns dos primeiros.
2
297eliezers
São Paulo, SP
20/09/2018
“Excelente Hotel, só falta frigobar”
Excepcional hotel, ótimo atendimento e perto de tudo, metro, restaurantes, é muito limpo. Para ser perfeito só falta ter frigobar no quarto. Perto de estação de trem e funcionários bem atenciosos!! Recomendo com certeza
E
edgar_desa
Portimão, Portugal
19/08/2018
“Melhor escolha”
Há Apenas 15 minutos de Metrô das principais atrações da cidade. Em frente ao Tâmisa. Localização calma e tranquila, e ao mesmo tempo com tudo o que você precisa por perto. O café da manhã, o quarto e a limpeza são excelentes. Mas com certeza o que há de melhor, além da localização, é a equipe de a… Mais
J
jmrmessias
São Paulo, SP
19/06/2018
“Bom custo benefício e café da manhã grátis.”
Terceira vez em Londres e sempre no mesmo hotel. A escolha da primeira vez foi uma questão econômica, praticamente é o único hotel na região, mas fica a curta distância da estação de trem Wandsworth Town de onde se chega à toda Londres. Há linhas de ônibus para as principais regiões de Londres. O h… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
8
M. bom
Baseado em 98 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 9
Instalações: 8
Localização: 8
Pequeno-almoço: 7
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.