Descrição
Aproveite opções de lazer, como uma academia aberta 24 horas, ou outras comodidades, como Wi-Fi de cortesia e TV na área comum.. As comodidades presentes incluem um business center, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local..
Com ótima localização em Londres (na área de Ealing), Hampton by Hilton London Park Royal fica a 10 minutos de carro de OVO Arena Wembley a de Estádio de Wembley. Este hotel fica a 8,1 km de Westfield London Shopping Centre e a 10,2 km de Hyde Park.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Ealing Broadway Shopping Center - 2,6 km Estádio de Wembley - 4,7 km OVO Arena Wembley - 4,7 km Rio Tâmisa - 5,8 km Reais Jardins Botânicos de Kew - 6,8 km Portobello Road Market - 8 km Westfield London Shopping Centre - 8,1 km Kensington High Street - 8,8 km Olympia Conference and Exhibition Centre - 9,2 km Richmond Park - 9,2 km Kensington Gardens - 9,4 km Paddington Central - 9,5 km Cromwell Road - 9,5 km Eventim Apollo - 9,8 km Hyde Park - 10,2 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Heathrow (LHR) – 19,1 km Aeroporto de Cidade de Londres (LCY) – 43,1 km Aeroporto Luton (LTN) – 50,2 km Aeroporto Gatwick (LGW) – 93,4 km O aeroporto preferencial para Hampton by Hilton London Park Royal é Aeroporto Heathrow (LHR). . Em Londres (Ealing).
Hampton by Hilton London Park Royal oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante ou na lanchonete/delicatessen. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Buffet de café da manhã grátis é servido diariamente, entre 6h30 e 10h30..
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Animais de estimação
- Admissão de animais de estimação
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Internet de alta velocidade grátis
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Bem-estar com serviço de massagem
- Ginásio pago
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Entretenimento
- Sala de TV
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Quartos para não fumadores
- Serviços
- Serviço de quartos
- Cofre
- Ferro de engomar
- Prensa de engomar*
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Prensa para calças
- Serviço de despertar
- Lavabo público
- Serviço de segurança
- Máquina de café
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Ginásio 24 horas
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Piscinas
- Zona de recreio
- Bares
- Cafetaria
- Snack-bar
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Restaurantes
- Restaurante com menus dietéticos
- Instalações para eventos e banquetes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Atividades
- Campo de golfe (a menos de 3 km)
- Campo de golfe
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
10
Excelente
Baseado em 1 opiniões
Serviço: 10
Limpeza: 10
Quarto: 10
Instalações: 10
Localização: 10
Pequeno-almoço: 10
Almoço / Jantar: 10
Qualidade / Preço: 10
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.