Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 492 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Londres
A mostrar 5 avaliações em destaque de 492 avaliações do Tripadvisor
X
Xandebsd
Rio de Janeiro, RJ
20/10/2016
“Hotel aconchegante e limpo”
Hotel muito aconchegante e limpo. Cafe da manha simples porem funcional. Estacao de metro perto e ponto de onibus em frente. Supermercado, farmacia e restaurantes proximos. Otimo cisto beneficio. Vale a pena.
R
Rachelcworth
São Paulo, SP
27/10/2017
“Boa localização ”
Ficamos encantados com o atendimento dia e noite recebido pela recepção do hotel. Quarto limpo (bem pequeno) e aconchegante. Fica próximo à estação de metrô Camden (10 minutos) e a poucos metros do ponto de ônibus onde é possível pegar ônibus até a região mais central e Picadilly. Não possui elev… Mais
M
Maltaluciene
Rio de Janeiro, RJ
21/06/2014
“Simples porém confortável”
o hotel é bem simples mas vale a pena pelo preço baixo. Fica a 10 minutos da estação de metrô candem town. e bem em frente ao hotel também tem um ponto de ônibus. O recepcionista foi bem educado,. os quartos são bem pequenos mas limpos e confortavel. tem TV, secador de cabelo wi fi frigobar e máqui… Mais
V
vivibil
Curitiba, PR
19/02/2015
“Atendimento ruim”
O hotel tem boa localização, ônibus na porta, café da manhã simples, quarto limpo e confortável, acesso facil para St. Pancras - Trem. Porem o atendimento do primeiro recepcionista foi algo terrivel. Nao teve paciencia em explicar o basico de informacoes sobre a cidade ou transporte, debochava pelo… Mais
C
carlahelenac
Rio de Janeiro, RJ
28/08/2014
“Simples”
O hotel fica próximo a estação de metro e trem de Camden Town e possui ponto de ônibus na porta. O quarto é simples, com 2 camas de solteiro, tv e frigobar. Porém, o banheiro é minúsculo. Dois pontos negativos do hotel são, primeiramente, o hotel não possui elevador, logo, pra subir com malas é mui… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações