Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 734 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Londres
A mostrar 5 avaliações em destaque de 734 avaliações do Tripadvisor
P
Paulo J
Lisboa, Portugal
20/11/2016
“Fantástico! A repetir.”
Excelente hotel. Serviço muito bom. Quarto fantástico. Staff muito simpático e prestável. Sem dúvida uma excelente surpresa. Recomendo o Blakes por tudo o que acima escrevi e pela sua magia. Quando voltar a Londres não dispenso a estadia no Blakes.
F
Fernando d
Madri, Espanha
16/01/2014
“Recomendado”
Atendimento de qualidade feito por profissionais altamente qualificados. A acomodação é impecável, todos os quartos com decorações diferenciadas. O hotel possui uma ótima localização. Recomendo a todos
R
Rejanebf
Rio de Janeiro, RJ
24/10/2013
“Amei”
Decoração bárbara, cada quarto diferente do outro, um bar animadérrimo, café da manhã delicioso, staff mto solícito, o banheiro de quarto mais charmoso q já vi, amenidades do banheiro de qualidade, frigobar cheio de boas bebidas, serviço de coxinha 24 horas... Voltarei
P
phoebejames
Brooklyn, Nova York
22/10/2013
“Chá da tarde.”
Reservei o chá da tarde para comemorar o aniversário de casamento dos meus pais. Foi na Sala Chinesa, que tem uma atmosfera adorável e calma. O chá foi de certa forma limitado em relação à escolha, mas os bolos de fusão asiáticos (tiramissu de chá verde, por exemplo) estavam maravilhosos, assim com… Mais
S
Slyvia D
Kansas City, Missouri
21/10/2013
“Ótimo hotel.”
O serviço é amigável e eles são eficientes. O quarto executivo é bem mobiliado, com tudo que você precisa para relaxar durante uma folga. O salão executivo é excelente para o café da manhã e para tomar umas bebidas antes do jantar. O gerente da recepção e sua equipe merecem menção especial. É um bo… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações