Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 491 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua oferta de serviços de hotelaria
A mostrar 5 avaliações em destaque de 491 avaliações do Tripadvisor
J
João Carlos P
Santo André, SP
07/09/2015
“Boa opção! ”
Fiquei hospedado por uma noite. Quarto simples mas organizado e muito limpo. O staff é muito atencioso, simpático e prestativo. O restaurante tem porções generosas e preço justo. Mas pela comodidade se você estiver hospedado vale muito a pena tentar.
C
clovisjardim
Porto Alegre, RS
15/07/2015
“RESTAURANTE DO HOTEL - SAFARI CAFÉ”
Estive somente para um almoço no restaurante do Hotel de nome Safari Café. Um buffet muito bom com variações de saladas e carnes. Cerveja na temperatura ideal. Serviço atencioso e ótimo ambiente. Vale a pena.
4
480ricardob
Santos, SP
30/05/2014
“Muito bom”
Quartos confortáveis e espaçosos, camas boas, oferece oferece garrafas de água mineral gratuita nos quartos ( essencial no Quênia). Os quartos possuem wifi gratuito, alguns quartos tem ar condicionado, outros não. Bom café da manhã. O almoço é apenas buffet e custa em torno de 30 dólares. O jantar … Mais
V
Valpaty
Curitiba, PR
29/10/2014
“Boa estrutura”
Hotel com boa estrutura em Nairobi, restaurante mediano, sem muita variedade de pratos, e todos aparentemente com o mesmo tempero. Antigo, os quartos contam somente com ventiladores de teto, o que torna sua noite muito quente, além de não terem boa iluminação. Suficiente, se vc deseja somente desc… Mais
C
claudia270302
Rio de Janeiro, RJ
24/10/2014
“A localização central é o must e o hotel classico oferece serviços modernos”
Hotel antigo ( talvez o primeiro construído depois da independência) todo magnificamente revestido de madeira jacarandá, hoje em extinção . Os quartos são amplos, com wifi gratuito, água gratuita todos os dias, e adequado as noites frias de Nairobi mesmo no verão. O restaurante oferece pratos muit… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações