Descrição
O Radisson Blu Lisbon é um hotel de 4 estrelas, que beneficia de uma localização conveniente a menos de 2 km do Aeroporto Internacional da Portela. Situado apenas a 100 metros da Estação de Metro do Campo Grande, o hotel apresenta um centro de fitness aberto 24 horas por dia, 12 salas de conferências e acesso Wi-Fi de alta velocidade em todas as áreas. É fornecido um serviço de transporte de/para… Mais
- Outros
- Aquecimento
- Ar-condicionado
- Serviços adicionais
- Elevador
- Empregada de andar
- Lavandaria
- Limpeza a seco
- Secador
- Serviço de lavandaria
- Receção
- Funcionários que falam vários idiomas
- Receção 24 horas
- Serviço de concierge
- Serviço de costura na receção
- Entretenimento
- Lojas no hotel
- Sala de informática
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento com segurança
- Estacionamento exterior
- Estacionamento interior
- Parque de estacionamento próximo
- Animais de estimação
- Não admite animais de estimação
- Fumadores
- Detetor de fumo
- É proibido fumar
- Wi-Fi
- Wifi gratuito
- Serviços
- Aluguer de automóveis
- Armazenamento de bagagens
- Berço
- Café
- Caixa multibanco no hotel
- Casa de banho pública
- Centro de conferências
- Centro de negócios
- Cofre
- Creche
- Câmbio de moeda
- Fax / Fotocopiadora
- Ginásio 24 horas
- Imprensa
- Máquina de café
- Pequeno-almoço no quarto
- Sala de banquetes e eventos
- Sala de reuniões
- Secador
- Segurança
- Serviço de babysitting
- Serviço de correios
- Serviço de despertador
- Serviço de quartos
- Serviço médico
- Tábua para roupa
- Venda de entradas
- Venda de excursões
- Bares
- Bar
- Snack-bar
- Restaurantes
- Menu para diabéticos (sob pedido)
- Pequeno-almoço buffet
- Pequeno-almoço no quarto
- Restaurante a la carte
- Restaurante com buffet
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Acessibilidade
- Acesso por cadeira de rodas
- Instalações para deficientes
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- N.º de pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução:
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento:
#{ paymentMethods }
Data de pagamento:
#{ depositTime }
Informação adicional
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves:
#{ lateCheckin }
Número de reg. turístico:
#{ registryNumber }
Código de Identificação Nacional (CIN)
#{ nationalIdentificationCode }
Horários de entrada e saída
Entrada
Saída
Taxas incluídas no preço final
Qualquer taxa turística local/taxa de resort deverá ser paga no local, diretamente pelos clientes, se aplicável Sim Não
M. bom
Baseado em 2550 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 2 avaliações em destaque de 2550 avaliações do Tripadvisor
E
Edson d
Salto, SP
28/01/2025
“Padrão Radisson, escolha ideal para quem quer evitar surpresas desagradáveis na sua estadia.”
Check-in e check-out bons, atendimento ótimo, quarto ótimo, banheiro com ducha quente e muita água. Restaurante muito bom também. Quarto bem espaçoso para 3 pessoas, com camas grandes e bom espaço para as malas. Localizado próximo ao aeroporto, que era nosso destino no dia seguinte, facilitando nos… Mais
C
carla c
26/09/2024
“Dentro do esperado”
O hotel é bem localizado, proximo ao aeroporto e com fácil acesso a varias regiões. Quarto limpo, sem barulho e confortável. Banheiro bom. Estacionamento pago na rua bem a frente do Hotel. Café da manhã com os itens necessários e com um horário bom.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
9
Excelente
Baseado em 287 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 8
Quarto: 9
Instalações: 8
Localização: 8
Pequeno-almoço: 9
Almoço / Jantar: 9
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.