Descrição
Aproveite as oportunidades de recreação, como uma sauna seca e uma academia aberta 24 horas. este hotel em estilo Art Déco também apresenta Wi-Fi de cortesia e TV na área comum. As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, balcão de recepção 24 horas e equipe multilíngue. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local..
Com localização central em Lisboa, Masa Hotel 5 de Outubro fica a 5 minutos de carro de Avenida da Liberdade e de Praça do Rossio. Este hotel fica a 4,5 km de Castelo de São Jorge e a 7,4 km de Oceanário de Lisboa.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Praça do Duque de Saldanha - 0,6 km Praça de Touros do Campo Pequeno - 0,7 km Museu Gulbenkian - 0,9 km Centro Comercial El Corte Inglés - 0,9 km Parque Eduardo VII - 1 km Hospital Curry Cabral - 1 km Coração de Jesus - 1,1 km Campo Grande - 1,2 km Estufa Fria - 1,3 km Avenida de Roma - 1,3 km Universidade de Lisboa - 1,5 km Praça do Marquês de Pombal - 1,5 km Avenida Almirante Reis - 1,5 km Avenida da Liberdade - 1,6 km Hospital Dona Estefânia - 1,6 km Os aeroportos mais próximos são: Aeroporto Humberto Delgado (LIS) – 6,9 km Aeroporto de Cascais (CAT) – 21,1 km . Em Lisboa (Centro de Lisboa).
Saboreie verdadeiras delícias na cafeteria deste hotel ou experimente as opções disponíveis na lanchonete/delicatessen. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Há café da manhã para viagem disponível diariamente, entre 7h30 e 10h30, mediante uma taxa..
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Estacionamento com vigilância
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Wi-Fi grátis
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Sauna
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Entretenimento
- Sala de TV
- Transporte shuttle
- Serviço de transporte
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Serviços
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Sala de leitura
- Cofre
- Caixa automática
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de despertar
- Venda de entradas
- Bilheteira
- Jardins
- Máquina de café
- Serviço de segurança
- Máquina de café
- Secador
- Guarda-roupa
- Ginásio 24 horas
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Bares
- Cafetaria
- Snack-bar
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Restaurantes
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Restaurante com cadeiras altas
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
9
Excelente
Baseado em 3 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 7
Quarto: 8
Instalações: 9
Localização: 10
Pequeno-almoço: 8
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.