Descrição
Moderno e elegante permite-lhe a cada hóspede uma relação próxima com a natureza nas serenas águas do Rio Duero. Quartos com vista panorâmica ao rio, oferecem-lhe o conforto que precisa e a excelência que se exige.
O Douro Royal Valley Hotel & Spa fica situado em Pala, na região de Baião, na margem norte do rio Douro, em frente a Cinfães. A poucos metros do hotel, encontra-se a Estação Ferroviária de Mosteiro. Situado a 75 km do Porto e a 45 km da Régua, o hotel está afastado dos grandes centros urbanos, embora possam ser facilmente alcançados por carro.
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Serviços
- Creche
- Piscina interior
- Animação para crianças
- Clube infantil
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Cofre
- Prensa de engomar*
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de despertar
- Venda de entradas
- Jardins
- Lavabo público
- Solário
- Terraços
- Serviço de segurança
- Secador
- Sala de banquetes e eventos
- Parque infantil
- Zona de jogos
- Serviço de <i>baby-sitting
- Piscina infantil
- Berço
- Piscina exterior aberta de acordo com a temporada
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Restaurantes
- Restaurante <i>à la carte
- Restaurante com cadeiras altas
- Ginásio e SPA
- Spa
- Ginásio
- Bem-estar com serviço de massagem
- Banho Turco
- Sauna
- Jacuzzi
- Bares
- Bar de piscina
- Snack-bar
- Bar
- Piscinas
- SPA completo
- Piscina infantil
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Entretenimento
- Bilhar
- Animais de estimação
- Animais de estimação não permitidos
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Hotel com detetores de fumo
- Atividades
- Campo de ténis
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
9
Excelente
Baseado em 47 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 9
Instalações: 9
Localização: 9
Pequeno-almoço: 9
Almoço / Jantar: 10
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.