Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 453 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Lima
A mostrar 5 avaliações em destaque de 453 avaliações do Tripadvisor
_
_ngelakatiab
Santo Antônio da Patrulha, RS
20/10/2018
“Hotel em Lima”
Nossa chegada ao Peru para conhecer Machu Picchu teve um dia inicial em Lima, e ficamos no Hotel La Hacienda, no nono andar. O quarto foi uma surpresa inesperada! Uma grande ante-sala bem decorada, um quarto enorme com uma cama king maravilhosa, e um banheiro mais lindo ainda, com banheira de hidro… Mais
F
Fe_cassim
Limeira, SP
05/09/2019
“Bem localizado”
Hotel bem localizado, pena que nossa checkin foi muito tarde, e como estávamos em um grupo de 20 pessoas, a cozinha se embananou bastante para os pedidos de quarto, mandando coisa duplicadas sem serem pedidas, de resto tudo muito bom, como toda cidade grande estranhamos um pouco a frieza das pessoa… Mais
L
laisdeacruz
Juiz de Fora, Brasil
17/06/2019
“Ótima localização e conforto”
Fiquei somente duas noites no hotel, pois o verdadeiro destino da viagem era Cusco e Machu Picchu. No primeiro momento achei que não iria gostar do hotel. Achei bem rústico e com cara de "velho", principalmente na recepção. Mas ao chegar no quarto, me surpreendi. O banheiro é reformado, o chuveiro … Mais
M
marceloc966
São Paulo, SP
19/09/2018
“Bem Localizado”
Hotel localizado em Miraflores ao lado da Av. Jose Larco, região com grande quantidade de lojas e restaurantes e de fácil acesso a diversos pontos da cidade. Hotel bem organizado e bom café da manhã. Funcionários atenciosos e eficientes.
P
PauloRolim
Camaragibe, PE
06/07/2018
“Otima localização ”
O hotel fica muito bem licalizado, a poucas quadras do Lacomar, com toda facilidade ao redor e podendo andar a vontade pelo bairro. Andamos bastante. O quarto é muito bom, confortável. Ao chegar na recepção achei que tinha entrado em uma furada, pela rusticidade, mas o quarto foi ótimo, bom atendi… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações