Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 66 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 66 avaliações do Tripadvisor
A
alr2013
Franca, SP
30/09/2015
“Ótimo local”
Hotel com excelente localização, preço justo e equipe muito bem treinada e gentil. Não é luxuoso, mas os quartos são amplos e confortáveis. A comida também é excelente. O bairro-San Izidro- é muito bem policiado e seguro. Recomendo.
E
Etore C
Socorro, SP
24/08/2016
“Muito Bom!!!!”
Hotel muito bom. Check Inn muito rápido simplicidade e atitude. Ótimo custo benefício, quartos muito bons e um bom banheiro... Tudo muito limpo e tranquilo embora esteja em uma avenida movimentada. Desde a recepção até camareiras, todos muito atenciosos. Bom gosto na decoração, creio ser um hotel j… Mais
A
andresalesg
Brasília, DF
22/06/2015
“Não é luxuoso, mas é bom”
o hotel não é moderno ou luxuoso, mas tem vários pontos positivos: - wi-fi incluso, de boa qualidade - quarto limpo e de bom tamanho - equipe muito amigável - cama confortável - drink de boas vindas -TV boa com grande variedade de canais O café da manhã é básico, mas as coisas são de boa qualidade… Mais
R
Renato M
São Paulo, SP
19/05/2015
“Muito bom”
Fui para a corrida de Lima que teve no dia 17/05 e ele ficou bem perto da largada e da chegada (500 m) . Tem um supermercado perto (Plaza Vea) e alguns pequenos restaurantes. Fica no bairro de San Isidro (o taxi do aeroporto sai uns 50 soles e para o aeroporto, um pouco menos, 40 soles). O hotel p… Mais
D
danielmacieldef
Belo Horizonte, MG
18/06/2018
“Básico”
Para quem precisa de se hospedar na região de San Isidro, é uma boa opção pela localização e preço. É um hotel antigo, mas limpo e atende de forma satisfatória para quem não precisa de nada além de dormir e tomar banho. O café da manhã é como o hotel: bem básico. A equipe é bem atenciosa e disponív… Mais