Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 1414 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1414 avaliações do Tripadvisor
J
JaqueV2014
Toledo, PR
02/04/2017
“Hotel caro mas muito bom!”
O hotel é excelente, um pouco caro, mas muito bom. Bom para quem precisa pegar um voo no dia seguinte (que foi o meu caso) pois já está perto do aeroporto e tem transfer por 6 dólares. Quartos limpos, muito bonito, e não cobram pela água no frigobar, tem café, chá e chocolate quente que você pode f… Mais
J
JG600
Ruddington, Reino Unido
21/01/2025
“Ótimo hotel”
Este hotel e o pessoal simpático são uma maneira maravilhosa de começar suas férias. Grandes quartos e pequeno-almoço não devem ser perdidos. Área do bar muito confortável. Use o ônibus amarelo para chegar lá e de volta. Os robôs são uma ótima maneira de encomendar leite pela manhã.
L
luchelou
Brasília, DF
17/01/2017
“Bom custo x benefício”
Hotel mediano e que atende com comodidade quem quer ficar perto do aeroporto de Auckland. Bom custo x benefício. Café da manhã é bem servido e saboroso. Atendimento excelente. Possuem transporte para levar os hóspedes ao aeroporto.
M
Marcelo T
Mogi das Cruzes, SP
14/01/2015
“Muito bom, dentro do esperado”
Data da hospedagem: 05.jan.2015, 1 noite, 3 pessoas Detalhes da nota - Atendimento/Serviços (5/5): típico hotel de aeroporto, com check-in e check-out bem rápidos. - Localização (4/5): bem próximo do aeroporto (menos de 10 minutos) - Quartos - conforto e limpeza (3/5): quartos bons e limpos. Um po… Mais
H
Horizon_The_Island
Dunedin, Nova Zelândia
30/12/2024
“Hotel razoável, mas transporte irregular para o aeroporto”
Este é um hotel de aeroporto razoável. Fiquei uma noite em setembro enquanto estava em trânsito. Fiquei na suíte. Este era espaçoso, mas tinha tectos baixos, era bastante escassamente mobilado e, embora limpo o suficiente, havia algumas superfícies poeirentas. Além disso, o telefone fixo não funcio… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações