Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 609 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 3 avaliações em destaque de 609 avaliações do Tripadvisor
N
Nishant S
24/04/2024
“A equipe e os quartos foram incríveis.”
A equipe do hotel foi amigável, o cara chamado RAHUL foi um cavalheiro absoluto que me ajudou em tudo durante minha estadia na Nova Zelândia. Rahul tem ótimas habilidades de comunicação e senso de atendimento ao cliente. No geral, tive uma ótima experiência durante a minha estadia
Z
zsuzsanna C
09/04/2024
“Boa estadia”
A recepção foi muito acolhedora, fácil check-in. Eles até chamaram alguém para nos ajudar com as malas até o nosso quarto. Pedi mais leite para o café e chegou o mais rápido possível. Quartos muito limpos e a comida do restaurante é incrível. Eu comi curry vegetariano, meu pai comeu costelas e minh… Mais
S
Soraia D
Porto Alegre, RS
02/02/2016
“Funcional”
A localização é propícia para quem precisa acessar o aeroporto. A cama do quarto duplo era desconfortável, apesar de o quarto ser espaçoso. Banheiro e chuveiro bons. Tem um café da manhã simples cortesia. Disponibilizam transfer gratuito do aeroporto para o o hotel e por NZD 2,00 do hotel para o ae… Mais