Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 456 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Kathmandu
A mostrar 4 avaliações em destaque de 456 avaliações do Tripadvisor
R
Robson_da_Costa
Rio de Janeiro, RJ
18/05/2014
“Só faltaram me colocar no colo”
De inicio me deram um quarto ruim e depois que reclamei me deram um de excelente qualidade, a partir daí tudo foram flores, água mineral diária, café e chá como cortesia, etc... o café da manha é mais ao estilo indiano, mas se você é fan de pimenta, vai estar no paraíso. A localização também é boa,… Mais
N
Nitesh P
06/08/2024
“Boa experiência”
O hotel é bom e a equipe também é muito útil e amigável. A comida também era boa e o serviço foi excelente. O ambiente é bastante bom e o serviço de quarto também é rápido. Obrigado pelo seu serviço Hotel Vaishali equipe. Definitivamente vai visitar novamente.
S
Sightseer555530
26/12/2024
“Hotel vai nos novamente e recomendar”
O hotel tem excelente ambiente apesar de estar localizado na área de Thamel lotada e barulhenta. O hotel tem espaço de estacionamento adequado tornando-o muito mais conveniente para os hóspedes. Eu também valoro o serviço fornecido no hotel como bom. A comida é boa em geral. Mas a melhor parte do h… Mais
M
Mobile64852172771
07/10/2024
“A hospitalidade foi boa”
hotel Vaishali, embora seja dentro da esquina, no entanto, os funcionários cortesy, os quartos são bons, os funcionários de limpeza eram agradáveis. a cama era boa para dormir. hospitalidade foi agradável e bom. sempre mostrar respeito para os hóspedes.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações