Decameron Los Cocos - All Inclusive

Amy P

29/05/2014

“Uma experiência notável”

O Decameron los cocos foi o destino perfeito para os meus maridos' e a minha lua de mel. (Não no entanto têm o pacote de lua). Quando chegamos, fomos recebidos por um carregador que nos apontou para a recepção e se ofereceu para ver nossas malas enquanto fizemos o check-in na recepção. Temos fei... Mais

L

LoloVictoriaBCCanada

Central Saanich, Canadá

07/03/2017

“Low key e amigável”

Terceiro tempo de volta. Eles são ainda tão acolhedora e amigável que ele se sente em casa. Tantos repetir canadenses lá, é como cumprimentar velhos amigos de cada vez. Ficamos realmente impressionados com noite mexicana (todas as quartas-feiras) e noite de churrasco (a cada sábado) mas adoram a ... Mais

M

MaryAnn K

Whitby, Canadá

23/07/2014

“A minha viagem de 8º decameron Los Cocos”

Acho que diz o meu título. Uma pequena vila de pescadores de todo o resto do mundo. A nossa última viagem foi 7 de Julho de 14 e entre eu, meu marido, e os nossos amigos e minha filha, éramos os canadenses só lá, tudo o resto eram nativos da região etc. O serviço é sempre excelente, os quartos sã... Mais

J

Janice D

leduc, alberta

25/06/2014

“Doce sabor mexicano ......”

O pequeno ambiente de aldeia, as pessoas, o hotel, doces lembranças. Os quartos eram muito autêntico, o pouco loja em frente ao meio, ignore o OXXO, eles são muito superestimado, "cheio de si", infelizmente, outra história. Permitam-me referir apenas alguns dos trabalhadores incríveis (e eu me re... Mais

471chris

108 Mile Ranch, Canadá

14/05/2014

“Decameron não-lo novamente!”

costumamos ir para o Royal Decameron mas decidimos tentar esta propriedade menor este ano. Passamos duas semanas em Abril e absolutamente se a estadia ainda se a segunda semana foi santa -hour working week makes sense. Uau! O que é uma festa! Nós nunca vi tantas pessoas na praia e na cidade! Mas ... Mais

Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como uma casa noturna e aluguel de bicicletas. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e loja de presentes/banca de jornal.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, equipe... Mais

Rincón de Guayabitos - Ver mapa

Perto do mar e com excelente localização em Rincon de Guayabitos, Decameron Los Cocos All Inclusive fica a 5 minutos de carro de Playa Beso e de Mercado de Tianguis. Este hotel com tudo incluído fica a 30,5 km de Sayulita Beach e a 40,3 km de Praia Bucerías.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Playa Beso - 0,8 km Mercado de Tianguis - 1,5 km Ilha do Coral - 3,2 km Puente de Vida - 3,3 km Espíritu del pescador - 3,4 km Playa Freideras - 4,3 km Campo de Golfe Campo de Ensueno - 7,1 km Playa Punta Raza - 11,2 km Praça de Lo de Marcos - 13,8 km Praia de Lo de Marcos - 14,5 km Entreamigos - 23,9 km Playa San Francisco - 24,5 km San Pancho Nayarit Market - 24,9 km Las Huertas Golf Club - 25,1 km Gringo Hill - 30,2 km O aeroporto mais próximo para chegar a Decameron Los Cocos All Inclusive fica em Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Diaz Ordaz (PVR) – 60,5 km . Próximo a Playa Beso.

QuartoEntretenimento: televisor de ecrã plano com canais por satélite Casa de banho: casa de banho privativa com polibã e chuveiro fixo Conveniências: cofre e telefone Confortos: ar condicionado e serviço de limpeza diário

Este hotel é all-inclusive. Os preços incluem as refeições e bebidas consumidas nos restaurantes do hotel. No entanto, pode haver cobrança para alguns restaurantes da propriedade, alguns pratos e bebidas especiais e outras comodidades. Decameron Los Cocos All Inclusive oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no um restaurante ou na lanchonete/delicatessen.

Animação para adultos
Piscina infantil
Guarda-sóis
Spa
Bem-estar com serviço de massagem
Bar de praia
Bar de piscina
Snack-bar
Lavandaria self-service
Lavandaria
Serviço de portaria
Rececionistas multilingues
Serviço de carregador
Animais de estimação não permitidos
Não é permitido fumar em todo o hotel
Entrada: Das 15:00 às 00:00
Ida: Das 11:00 às 12:00

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Rincón de Guayabitos

Veja todos os alojamentos em Rincón de Guayabitos

Perguntas frequentes sobre Decameron Los Cocos - All Inclusive

• Quais são os serviços destacados de Decameron Los Cocos - All Inclusive?

Animação para adultos, Estacionamento, Wi-Fi grátis e Creche são alguns dos serviços destacados de Decameron Los Cocos - All Inclusive. Ver lista completa de serviços de Decameron Los Cocos - All Inclusive.
  • Sim, os hóspedes de Decameron Los Cocos - All Inclusive poderão desfrutar de Piscina exterior, SPA completo, Zona de recreio, Piscina infantil e Guarda-sóis.
  • Sim, os hóspedes de Decameron Los Cocos - All Inclusive poderão desfrutar de Restaurante com tudo incluído, Restaurante buffet, Restaurante com pequeno-almoço buffet e Restaurante com cadeiras altas.
  • Os clientes que fiquem alojados no Decameron Los Cocos - All Inclusive têm estas opções de estacionamento: Estacionamento e Parque de estacionamento próximo do hotel.
  • Os clientes que fiquem alojados no Decameron Los Cocos - All Inclusive têm estas opções para fazer exercício: Spa, Ginásio e Bem-estar com serviço de massagem.
  • Sim, os hóspedes de Decameron Los Cocos - All Inclusive poderão desfrutar de Wi-Fi grátis.
  • No Decameron Los Cocos - All Inclusive o horário de entrada é a partir das 00:00 e o da saída até às 12:00.
  • As opiniões mais destacadas de Decameron Los Cocos - All Inclusive são: O Decameron los cocos foi o destino perfeito para os meus maridos' e a minha lua de mel. (Não no entanto têm o pacote de lua). Quando chegamos, fomos recebidos por um carregador que nos apontou para a recepção e se ofereceu para ver nossas malas enquanto fizemos o check-in na recepção. Temos feito o check-in e o mandarete ofereceu para levar nossas malas para o quarto para que recusamos. O quarto era simples, doce e limpo. Ficamos em um quarto no los cocos 4. É pela recepção cerca de 2 quadras simples da praia. Existem algumas escadas para chegar a ela. O nosso quarto tinha vista para a piscina em baixo e da distância que podíamos ver o mar e a ilha foi lindo durante o pôr-do-sol. Os quartos foram cuidadosamente limpos todos os dias, as folhas foram alteradas, copos, garrafas de água reabastecidas, sabonetes reabastecido e ainda por cima, nós temos arte de toalha na cama todos os dias, exceto 1. Não há queixas sobre o chuveiro. A água estava quente depois de apenas um par de segundos depois de ligar a banheira. Nós até mesmo necessário para colocar na água fria para a banheira não ficar demasiado quente. Estávamos tão grato que a piscina estava tão perto de nós. Foi ferver neste mês de Maio, atingindo temperaturas de 35 durante a nossa estadia. Nós compramos uma bola e passamos muito tempo de boiar para cima e para baixo passando a bola na piscina. As piscinas foram agradável e refrescante especialmente o dos los cocos 4. Percebemos que as piscinas mais perto da praia estavam fora de ordem cada um para um dia completo durante a estadia (provavelmente de pessoas trazendo na areia da praia). O los cocos 4 piscina foi nosso favorito piscina para nadar e passar o tempo, porque foi mais tranqüila e que ainda tínhamos a piscina só para nós um par de vezes. Eles tinham uma linha de guarda-sóis e espreguiçadeiras que foram quase sempre disponível para sentar-se. A melhor parte foi que o bar estava apenas a uma curta caminhada das nossas cadeiras e também nunca foi ocupado. As bebidas no bar eram fantásticos! Houve uma selecção de 20 algumas bebidas alcoólicas. O seu stock tequila foi muito agradável para nós cabrito, José Cuervo, e alguns outros. Tentamos várias das bebidas e ficamos satisfeitos com todos eles. que favoreceu a Banana Mama, Marguarita (regular e manga), Daiquiri (Regular e Banana), Bitter e Tequila Tequila Colins. Embora as bebidas não eram feitas com frutas frescas ainda eram muito delicioso e Experimentado como fruto real. Eles fizeram as suas bebidas de xaropes de fruta muito doce mas tão deliciosa. Eu sugiro (se ficar aqui) que você comprar uma xícara grande de plástico para pedir bebidas no bar; compramos os nossos para 15 pesos nos resorts pequena loja de conveniência. Os copos que foram fornecidos no bar foram minúsculo e causou-me a chegar-se para obter bebidas mais frequentemente, em seguida, eu queria muito. Felizmente, a comida era de calibre igual para as bebidas. Nós comemos principalmente nos restaurantes de Buffet, o que gostamos muito. Comemos no restaurante tropical mais frequentemente mas gostei da comida em ambos apenas o mesmo. Todas as refeições que incluem champignons Portoblello incluído batatas fritas e uma variedade de multicolorida e outros molhos e coberturas. Descobri que cactus fritos é incrível, mais ainda quando se é preparado na hora. No almoço e ceia, sempre com duas sopas; os meus favoritos foram a sopa de peixe com cenouras e cebolas e a sopa tortilla. A propagação de pratos foram grande mas os ingredientes não foram como variável. Os pratos de vegetais foram bland e sob preparados por isso até ao final da viagem acabei evitando-os. A melhor maneira de obter os legumes no resort está na sopa. A carne era muito saborosa e muitos foram para o meu gosto mas não espere cortes de pensar de carne aqui. Havia muitos frutos do mar e foi, de longe, a melhor degustação proteína disponível. Nós tinha peixe, camarão, caranguejo e mariscos e todos eles foram preparados deliciosamente. Se você gosta de frutos do mar que você não vai se decepcionar, lá é lotes de frutos do mar no los cocos e é gostoso. A equipe foi muito amigável, informativa e acolhedor. Eu diria que 90% do pessoal sabe um pouco de inglês (de muito quebrado a muito fluente). Mesmo Com o pouco de espanhol que eu sabia que foram capazes de obter em torno do hotel sem nenhum problema. Os membros da equipe nos cocos de Los trabalhar muito duro. Você sempre vê-los ocupados varrendo, lavando, retocar a pintura e limpeza dos quartos. Parece que as empregadas durante todo o dia para limpar todos os quartos. Alguns dias o nosso quarto foi aberta a primeira coisa de manhã e outros não até o final da tarde. Muitos membros da equipe I falou também foram muito paciente para ouvir-me praticar meu espanhol e muitos foram muito encorajadores. Se estiver hospedado no Los cocos não tenha medo de perguntar ao pessoal para qualquer coisa que você pode querer ou precisar. Eles vão te dar todas as informações de que precisa para tornar a sua estadia mais agradável. A Nossa estadia foi durante a época lento; isto significou que fomos apenas 2 dos 4 pessoas brancas no resort. O outro casal adorável que conhecemos foram do BC, eles à esquerda 2 dias depois chegamos. Isso nos deu a oportunidade de apreciar verdadeiramente e observar a cultura. aproveitamos as diversas atividades que o hotel tinha para oferecer, todos muito rica com a cultura. Sobre a nossa quarta noite, havia um Fiesta mexicana. Com toda a tradição da comida mexicana que foi o abridor para o maravilhoso show "Los Colores de México" (As cores do México). O show incluído muitas variedades de danças mexicanas de dança tradicional mexicana (semelhante ao francês gigue), a salsa sensual. Durante as mudanças tua disposição os anfitriões nos manteve entretidos e bombeada com os embaladores realmente divertidas. O mais engraçado que três homens da multidão de agir para fora que parece, eles estavam competindo para quem foi o homem mais Másculo no resort. Todos eles tinham para copiar o mesmo que parece que envolveu um cavalo garanhão, mostrar como um cara de tuff em botas de pés de roubar, tiro uma arma, bater-se um menino, então, beber uma tequila seguido de uma risada mexicano. Foi uma das histórias mais engraçadas coisas que eu já vi. Outra coisa que gostei muito sobre a cultura de resorts foi a música e como adornos. O volume para o show foi definido para um volume earthshaking, mas por um bom motivo porque era necessário a fim de ouvir sobre a multidão. Nós não precisamos de compreender muito espanhol (o meu marido não entendimento ainda gostei do mapa) para desfrutar-nos; o hotel coloca um mapa impressionante. Por último, mas certamente não menos importante é o preço. Este hotel é muito barato para o valor que você pode obter em troca. Você paga para um hotel 3 estrelas mas obter os 4 tratamentos de estrelas. Este hotel tem muito bom cuidado de seus hóspedes por um custo muito baixo. Meu marido e eu definitivamente quero voltar lá novamente..
  • Poderá chegar facilmente ao Decameron Los Cocos - All Inclusive com as seguintes indicações:

• Decameron Los Cocos - All Inclusive encontra-se localizado em Rincón de Guayabitos - Avenida Retorno Las Palmas,