Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 538 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 538 avaliações do Tripadvisor
V
Verapaiva_12
São Paulo, SP
23/05/2015
“O atendimento faz a diferença”
Hotel antigo, mas bem localizado. O atendimento da recepção e restaurante são impecáveis. O quarto e grande, o banheiro com pia, banheira e chuveiro e separado do vaso sanitário, mas precisam de reforma.
E
ElianeGenofre
Rio de Janeiro, RJ
17/04/2015
“Um Hotel com altos e baixos”
Não dá pra classificar direito este hotel, pois é muito bom em algumas coisas e muito ruim em outras. Quarto enorme, banheiro bom e separado do sanitário, duas camas de viúvo excelentes e café da manhã bem sortido. Por outro lado, cofre quebrado, banheira escorregadia, escuríssimo e com um péssimo … Mais
C
Claariipinheiro
Santos, SP
28/05/2015
“Hotel com aparência de 5 estrelas, mas não é!”
O hotel aparenta ser chique, e bem clássico. Porém, quando chega os quartos rola uma decepção. Os quartos são bem antigos, o banheiro era grande, mas tb precisava de uma reforma. O banheiro alagava quando dava descarga, mas avisamos na recepção, e quando voltamos já estava consertado. O atendiment… Mais
P
priscilao315
Coimbra, Portugal
07/05/2015
“Hotel possui piscina, bom café da manhã, mas...”
ficar no quarto virado para frente é um tormento. Mesmo tendo vidro duplo para tentar impedir os ruídos da rua, não consegue. No grupo de viagem, houve quem dormiu em quarto da frente e não teve problemas. Acho que meu azar foi ter ficado na frente da garagem de ônibus, logo o movimento, além da ru… Mais