Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 176 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 176 avaliações do Tripadvisor
C
cascais
Cascais
15/02/2017
“Um belíssimo hoel com uma vista linda sobre o cabo negro”
Gostei muito deste hotel idealmente situado com acesso a praia e a marina de M'Diq, O pessoal é muito simpático. O Hotel está muito bem cuidado e gostei muito do quarto que tive no quarto andar, o pequeno almoço está muito bem servido.
A
AYChakor
30/05/2021
“Recomendado”
O hotel fica no coração da marina smir. Nós realmente apreciamos o profissionalismo da equipe. O serviço foi fantástico. Os quartos são limpos. O café da manhã era bom. Quadra de tênis. . . Não hesite em vir.
H
Hesham-Casa
16/11/2020
“Serviço incrível e excelente hotel”
Uma recepção calorosa na recepção na chegada pelo Sr. Alawi nos fez sentir como se estivéssemos voltando para casa. O Sr. Alawi foi muito amigável e muito profissional, ele nos ofereceu um upgrade de quarto sem sequer pedir. O quarto era muito bom (decoração, limpo, qualidade superior) como todo o … Mais
G
GLofgrenR
Distrito do Porto, Portugal
17/04/2016
“Hotel 4* ”
Vai ser remodelado este ano, bem que é preciso pois os quartos têm uma decoração fraca, a área da piscina e esplanada do restaurante são bastante agradáveis e relaxante. Durante o verão tem uma discoteca. Tem ainda um spa/talassoterapia mas não estava em funcionamento em abril/2016. O ginásio e fra… Mais